Uma semana

RIO DE JANEIRO – Faz uma semana exata que começou a nova fase do A Mil Por Hora enquanto blog e a minha, também, no sentido profissional. Mesmo tendo sido uma semana muito difícil, posso dizer que tenho mais alegrias do que tristezas.

Querem saber de uma coisa?

Sem estar vinculado a nenhuma outra plataforma, apenas com a divulgação boca a boca e com links nos sites e blogues de diversas pessoas que me dão força e me apoiam, o novo A Mil Por Hora chegou ao total de quase 19 mil views (precisamente, 18.935, quando escrevo este post). Só num dos últimos dias é que houve menos de 2 mil acessos, mas isso não importa.

Importa é partilhar essa alegria que tenho tido, a satisfação de ver que nove anos de trabalho como comentarista de automobilismo não foram em vão. Ter um reconhecimento de quem gosta do assunto é muito, muito bom. Porque antes de ser uma ‘marca’ pessoal, este blog é feito para vocês. É por vocês que ele existe. E continuará existindo.

Que venham outras semanas com marcas ainda melhores. Quiçá 100 mil pageviews já no primeiro mês – coisa que o A Mil Por Hora antigo não vinha conseguindo.

Imaginaram só o espanto?

Me deixem acreditar que isso seja possível…

Comentários

  • Cara, eu já disse e repito: Você é um abençoado Rodrigo. Toda mudança causa desconforto, insegurança e as vezes até medo. Mas em contrapartida agora vc é livre. Livre da sombra de Mordor o seu trabalho vai fluir e mais pessoas ( principalmente os amantes do esporte ) vão te acompanhar hoje e sempre. Estamos e sempre estaremos contigo.
    Abs e muito sucesso.

  • Rodrigo, infelizmente estava fora e só fiquei a par da situação hoje. Já te acompanhava no outro blog, te sigo no twitter e assinei para receber a timeline do seu facebook. Boa sorte e sucesso sempre! E não esquece que o mundo dá voltas. ;)

  • Rodrigo,estaremos todos por aqui.Lendo teus textos precisos, informativos e inteligentes;curtindo teu ótimo gosto musical e sabendo das novidades que rolam mundo a fora.E não somente porque gostamos de automobilismo,mas porque muitos de nós gostamos de ti e torcemos sempre pelo teu sucesso.

  • Não se preocupe, Rodrigo. Os 100.000 pageviews serão alcançados facilmente, antes do que você pensa. Para os que trabalham duro e tem caráter, apenas o céu é o limite. Parabéns pela sua nova fase, todo sucesso do mundo pra ti e pode contar sempre com a gente!!!

  • Vc podia ganhar tb ganhar um dinheiro por fora, com banners, tal qual eu ia fazer com um site/blog so de Ferrari que ia montar, mas vendo que nao ia ganhar dinheiro com publicidade em curto prazo, desisti. Um exemplo eh a Uracer, que te remunera com uma porcentagem “x”, alem do Google Adwords, um abraco, @diegoximenes

  • Rodrigo, os views poderiam ser ainda maiores….

    eu, p.exemplo, optei por ler seus posts via RSS Feed… leio-os no Outlook… por isso, fiz questão de vir aqui comentar….

    PARABÉNS pelo trabalho desenvolvido!

    grande abraço.

  • Rodrigo, admiro o seu trabalho e adoro ler seus textos… bola pra frente e sucesso sempre!!! No que depender de mim estarei por perto lendo e apreciando suas reportagens… grande abraço

    Leonardo Palermo
    Nova Friburgo/RJ

  • Meu caro, trabalho bom e Bem feito independe da plataforma quando o Profissional é ótimo! Sei da sua saga, e de tudo o que vc fez com a Paixão de sempre pelo Esporte a motor ! E agora nada mais natural que vc coler OS frutos!
    Parabéns!