40.000!

RIO DE JANEIRO – Começou o último mês do ano, as corridas vão-se embora para voltarem só em 2013. Mas o blog está aqui, firme e forte. E em duas semanas desde que iniciou uma nova fase, o retorno da parte de vocês leitores e leitoras tem sido para mim surpreendente.

Hoje, 3 de dezembro, este blog atingiu 40 mil views. O que não é pouco para quem está fora do mercado de trabalho e – cabe lembrar – fora de uma plataforma de grande alcance, que é onde o antigo A Mil Por Hora se encontrou de abril de 2008 até o último dia 16 de novembro.

O novo blog só tem recebido elogios. Ainda bem, porque torno a repetir que ele foi feito para vocês virem aqui, comentarem e prestigiarem. Sei que algumas vezes sai alguma bobagem, um pensamento com o qual vocês podem não concordar, mas aí entramos no exercício da democracia e da liberdade de expressão. Eu tenho um grave defeito: às vezes falo e faço algumas coisas sem pensar – e já paguei meu preço por isso, como todo mundo sabe. Mas é da vida.

Muito obrigado mesmo a todos vocês que vieram aqui, deixaram recados, comentários, elogios e críticas – que são bem-vindas, quando construtivas e com argumentos justos. Sei que é ousadia da minha parte, mas quero ver se o blog fecha seus primeiros 30 dias de vida com pelo menos 60 mil views.

Será que rola? Com a força e o carinho de vocês, tudo é possível.

PS.: lembrei de um detalhe – este é o 100º post desde a inauguração do espaço. Sintomático, não?

Comentários

  • Parabéns Mattar! Eu passo por aqui todo dia e seu blog, assim como o do Fabio Seixas e do Flavio Gomes estão na minha barra de favoritos! kkkkkkk

  • Parabéns Rodrigo!!!!
    Se depender de todos os amantes das corridas o novo A Mil Por Hora superará essa marca!!!!
    E nós também agradecemos por termos todos os dias as suas ótimas notícias!!!
    Até Mais

  • No fundo, você sabia que ia ter muita gente dando força, vá… E eu sempre soube que você ia tirar de letra essa fase ruim de recuperação, Mauricio!! :P

    Agora… não é CERTO um profissional desse nível estar desempregado! Alô, BandSports, alô FoxSports, vocês estão perdendo tempo, já já ele sai do mercado, hein!

    Bora lá, rumo aos 60 mil antes do meu aniversário!

  • É… Vamo caminhando devagarinho e acessando todos os dias o blog! To sem internet em casa mas acesso aqui do trabalho e do Nokia! Postou Endurance? To lá e vc sabe disso!

  • Você diz textualmente: ” Eu tenho um grave defeito. . . . . . .e já paguei meu preço por isso etc etc etc”.

    Peraí, daqui a pouco vc vai concordar que sua puxada de tapete foi justa e merecida!

    Nada a ver Rodrigo, vc sabe que pode muito mais agora que está livre das amarras da famigerada!

    Bola prá frente, confie na sua capacidade e aguarde 2013 chegar com boas novidades!

    Abraço do amigo (audácia da minha parte. . .) Zé Maria.

  • Nenhuma novidade estes 40.000…E espero que vc saiba aproveitar estas “férias forçadas” … rsss. Seu prestígio não tira férias, assim como seu profissionalismo…isso é coisa rara hj em jornalismo de qualidade…PARABENS!!! VC MERECE BEM MAIS!