Casa nova para Nash e Dudukalo

C

JRIO DE JANEIRO – Dois coadjuvantes do Mundial de Carros de Turismo (WTCC) vão mudar de casa para a temporada 2013. O britânico James Nash (foto acima) sai da equipe Arena Motorsport/AON, onde correu com Ford em seu ano de estreia, e vai reforçar a escuderia Bamboo Motorsport, dirigida por James Coleman. Ano que vem, Nash vai de Chevrolet Cruze, um carro sem dúvida bem mais competitivo que o Focus que ele dirigiu em 2012.

Outro que também está de malas prontas para sair de onde está é o russo Aleksei Dudukalo. Após duas temporadas guiando na SEAT ao lado do experiente italiano Gabriele Tarquini, que foi para a Honda, Dudukalo deve ir para a Lada. O fabricante fechou um contrato de patrocínio com a Lukoil, provavelmente levando Dudukalo a reboque. O novo modelo Granta, que fez duas aparições neste ano em Portugal e na Hungria, deverá ser guiado também pelo experiente britânico James Thompson, que foi quem participou do retorno da Lada ao WTCC.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames