MENU

6 de dezembro de 2012 - 11:50Rali Dakar

Força, Zanol!

Mototaubate-hondafz_lp_02072012004FelipeZanol-dakar-team-honda-2013RIO DE JANEIRO - O piloto mineiro Felipe Zanol, contratado pela Honda Racing para disputar o Rali Dakar no próximo ano, sofreu terça-feira um grave acidente enquanto treinava com sua motocicleta no Deserto de Mojave, nos EUA. Como na queda ele sofreu uma forte pancada na cabeça, os médicos que o atenderam colocaram Zanol em coma induzido, procedimento padrão para reduzir a pressão craniana.

Não há um boletim oficial sobre o estado de saúde do piloto de 31 anos de idade, mas as notícias são animadoras. Um de seus mecânicos confirmou que ele já saiu do coma induzido e, embora desacordado, responde a estímulos e sua recuperação está dentro do previsto.

O blog A Mil Por Hora chama seus leitores a participar desta corrente positiva pela recuperação de Felipe Zanol e que tudo saia bem com ele.

Força, Zanol!

3 comentários

  1. disse:

    Será que houve colisão com o Sam Sunderland? Pois está fora também parece com o escafóide quebrado.
    Que interessa é o Zanol ficar bem e sem sequelas.

  2. Carlos Alvim disse:

    Zanol é Guerreiro e vai vencer mais essa batalha, acredito! Firme no guidon Zanol!!!!
    Abraços!

  3. Vallim disse:

    Parabéns a Vc Rodrigo pela atitude , a familia de Zanol Fé e Fé !!!!!!!!!!!!!!! Um ab Vallim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>