Paludo segue na Truck e na Turner

Nascar-Miguel-Paludo-640x480-RFIRIO DE JANEIRO – Mais cedo, via twitter, o Sérgio Lago, narrador das transmissões da Nascar no canal Fox Sports aqui para o Brasil, confirmava a boa notícia: Miguel Paludo continua na Camping World Truck Series e na Turner Motorsports para a temporada 2013.

A renovação do bicampeão da Porsche GT3 Cup Challenge Brasil para sua 3ª temporada na Nascar foi acertada e anunciada nesta segunda-feira. O gaúcho Paludo seguirá com o apoio da Duroline em sua picape Chevrolet Silverado e seu chefe de equipe será o experiente Jeff Hensley.

“Estou muito feliz com o anúncio de que continuarei na Turner Motorsports em 2013. Juntei-me à equipe porque acredito que é uma organização na qual posso confiar e ser competitivo nas provas, e isso de fato aconteceu. Estou animado em trabalhar com o time que foi, sem sombra de dúvidas, o mais bem-sucedido de 2012. O fato de terminamos o campeonato com o título e com os três pilotos de tempo integral dentro do top-10 significa muito”, contou o piloto. “Trabalhar novamente com Jeff Hensley, meu chefe de equipe, e com meus mecânicos, será muito bom, e penso que tudo isso será muito positivo para brigar pelo campeonato no próximo ano”, disse o piloto em declaração retirada do site da Fox Sports Brasil.

Paludo fechou o ano de 2012 com o 10º lugar na classificação final da Truck Series, com uma pole position na abertura do campeonato em Daytona e o melhor resultado em prova foi na corrida final em Homestead – um 5º lugar. Mais entrosado com a equipe, ele pode conquistar resultados ainda melhores em 2013.

Boa sorte para ele.

Comentários

  • Era esperado o anuncio do Miguel Paludo seguir na Turner. O gaúcho é bom piloto e podemos esperar bons resultados dele em 2013.

    A curiosidade maior fica sobre o futuro de Nelson Angelo Piquet. Eu, particularmente, espero o anuncio de sua transferência para a Nationwilde. Ele ja venceu os desafios iniciais na Truck, e permanecer la para tentar o titulo não seria tão interessante.

    Mattar, parabéns pelo blog. Vida longa!