É hoje o dia

bc824c_NASCAR_2013_Test_Auto_.10

RIO DE JANEIRO – Devo confessar a vocês uma coisa…

Estou ansioso. Com um frio na barriga igual ao que tomou conta de mim em maio de 2003, há quase dez anos, quando estreei como comentarista – ideia doida do querido Emanuel Castro, que muito me incentivou e ajudou, até com broncas homéricas que mereci levar – de uma corrida de Stock Car que aconteceu no saudoso Autódromo de Jacarepaguá.

É isso. Vou encarar essa volta – que eu não sei se vai ficar só nisso, se haverão outras oportunidades, outros freelas, não sei dizer – como uma estreia. Só que ao contrário daquela oportunidade passada, o microfone já é meu amigo. Não vou tremer dos pés à cabeça. Não vou vacilar.

Com essa imensa responsabilidade na mão, então informo aos leitores e leitoras, aos amigos e amigas, os horários da exibição do Budweiser Duels, que vão ser mostrados em alta definição pelo Fox Sports. Anotem aí: madrugada de quinta para sexta-feira, a partir de 1h10 da manhã, Hamilton Rodrigues e este blogueiro aqui, felicíssimo por voltar à telinha, levarão para vocês a definição do grid das 500 Milhas de Daytona, que serão transmitidas ao vivo no domingo.

Temos um encontro marcado então. Prestigiem!

Comentários