MENU

22 de fevereiro de 2013 - 08:46American Le Mans Series

Preparando a volta

BDoju5vCcAAjV3E.jpg_largeRIO DE JANEIRO –  A foto já diz muita coisa: a Level 5 Motorsports está de fato preparando sua aparição nas pistas em 2013, confirmando defintivamente que o time de Scott Tucker não ficará de fora da ALMS – isto após o anúncio do engajamento da Extreme Speed Motorsports na divisão LMP2 do certame. Os dois HPD ARX-03b da Level 5 foram vistos treinando em Sebring, na Flórida, como se pode ver na fotografia que “roubartilhei” do site Endurance-info.com. Num dos carros está o escocês Marino Franchitti, irmão do Dario, da Fórmula Indy, e que tem grande chance de participar pelo  menos das 12 Horas de Sebring daqui a menos de três semanas.

3 comentários

  1. Luciano Barcelos disse:

    A Level 5 merece todo nosso carinho e também da IMSA e da ACO! Os Estados Unidos ainda não se recuperaram da crise econômoca e os caras estão aí prestigiando a quase finada ALMS! O Scott Tucker merece uma homenagem ao fim do ano pois mesmo sem patrocinador, põe dois carros na pista pelo prazer de competir em provas de Endurance! Amor por endurance é isso! Pronto, falei!

  2. Roberto Martinez disse:

    Rodrigo, aproveitando esse post sobre protótipos, segue um link bacana sobre fotos de carros esportes, históricas, de diversas épocas , imagino até que você já o conheça, mas pelo sim, pelo não, segue: http://www.racingsportscars.com/photo.html
    Grande abraço…
    Roberto Martinez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *