MENU

11 de março de 2013 - 14:25Automobilismo Nacional

Escárnio

RIO DE JANEIRO – Chega a ser ridículo o que o prefeito do Rio de Janeiro disse na matéria assinada por Fábio Seixas, publicada na edição online da Folha de S. Paulo.

O alcaide da Cidade Maravilhosa é um tremendo fanfarrão. Aparece num evento automobilístico feito a exibição da Ferrari de Felipe Massa no Aterro do Flamengo, meses depois de detonar o Autódromo de Jacarepaguá, fortemente influenciado pelas incorporadoras que despejaram dinheiro no seu caixa de campanha para a reeleição e igualmente pressionado pelo sr. Carlos Arthur Nuzman, um dos maiores ditadores do esporte brasileiro em sua era recente – que nada faz pelo olimpismo, quanto mais pelo automobilismo. Sem contar a leniência da CBA, que nada fez – tanto na atual administração quanto na anterior – para salvar a pista carioca do iminente desastre.

É um escárnio a atitude, as palavras e a desfaçatez do sr. Eduardo Paes, tratando nós, os automobilistas e apaixonados, feito palhaços.

Eis a matéria, aqui.

4 comentários

  1. Renzo Ruschioni disse:

    O Brasil é o único país do mundo que o rabo balança o cachorro!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. moises simoes disse:

    Tinha lido a falácia no blog do FG.
    “se o pessoal do automobilismo não reclamar, a gente deita em berço esplêndido e aí não toma nenhuma atitude”.

    Sai do berço, Dudu!

  3. fabiofreitas disse:

    Até agora não entendi muito bem o que o Felipe Massa foi fazer no Rio com a sua Ferrari. Os caras destroem um empreendimento tradicional que era um cartão postal da cidade, deixam os esportistas e todas as suas estruturas totalmente abandonados e me vêem com essa piada de evento. Quanto a cervejaria, não me interessa, não bebo mesmo, mas os caras deveriam ter no mínimo Tato para realizá- lo em qualquer outro canto desse país, menos no Rio. Brincadeira de Mal gosto ! Quero somente deixar bem claro que não tenho nada contra o publico e o povo fluminense, tenho sim, contra esses caras de Pau que mordem e assopram ao mesmo tempo.

  4. Zé Maria disse:

    Rodrigo, seguinte:
    Seu texto deveria ser emoldurado e colocado na parede por todos aqueles apaixonados pelo automobilismo!!
    Precisão cirúrgica na adjetivação dos (ir) responsáveis pela mutilação e extermínio de Jacarepaguá. . .
    Quanto ao Sr. “Língua Presa” a k a C A Nuzman, é com certeza a figura mais asquerosa do esporte brasileiro, sempre travestido de “bom mocinho”. . .
    Pelamordedeus!

    Zé Maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *