Galeria de imagens: Blancpain Endurance Series

McLaren BES-5McLaren MP4-12C da Boutsen Ginion Racing. O carro partilhado por Koen Wauters, Arno Santamato, Fréderic Vervisch, David Dermont e Jerôme Thiry foi o mais rápido dos dois dias de treinos coletivos do Blancpain Endurance Series em Paul Ricard, na França.

Audi BES-1

Com pintura nova: Audi da equipe Belgian Club WRT, que teve na condução Stéphane Ortelli, Laurens Vanthoor, Rahel Frey e Rene Rast.

Ginetta BES-102

Novidade em Paul Ricard: o Ginetta G55 da equipe LNT, guiado por Mike Simpson e Richard Sykes deu suas primeiras voltas como veículo homologado para o Blancpain Endurance Series. Foram três segundos mais lentos que o McLaren da Boutsen Ginion.

Ferrari BES-17

Uma das muitas Ferrari F458 Italia na pista: o #17 é de Martin Jensen e Denis Andersen e foi o melhor entre os modelos de Maranello em Paul Ricard.

Porsche BES-39

Porsches em bom número também: este é o #39 da equipe Porsche Lorient, da França.

Nissan BES-230

A JRM saiu do Mundial de Endurance e vem para o Blancpain Endurance Series, retomando a parceria com a Nisssan. No carro #230, que andou em Paul Ricard, estiveram Peter Dumbreck, Matt Bell e Charles Bateman.

Mercedes BES-18

Gaivotinha presente: Mercedes-Benz número #18 da Black Falcon Racing.

BMW TDS BES-25

Estreante na temporada 2013 do Blancpain Endurance Series, a TDS Racing fez seus primeiros ensaios com a BMW Z4 GT3. Os franceses Ludo Badey e Henry Hassid conheceram seu novo bólido.

BES 2013 test Paul Ricard

Lamborghini Gallardo #78 do Grasser Racing Team, de Hari Proczyk, Gottfried Grasser e Gerhard Tweraser.

Aston Martin BES-87

Aston Martin Vantage V12 com Lorenz Frey, Gabriele Gardel e Fredy Barth.

McLaren BES-70

Olivier Panis também treinou, com o McLaren MP4-12C da equipe francesa Hexis Racing.

BES 2013 test Paul Ricard

Lembram do Fabién Barthez, o goleiro careca da seleção francesa na Copa de 1998? Pois é… olha aí o brinquedinho dele agora: Ferrari F458 da SOFREV Racing.

Ford Rodrive-91

Para fechar a galeria, onde todas as fotos são de Eric Fabre, o Ford GT #91 da Rodrive, testado por Matheus Stumpf, Cláudio Ricci e Raijan Mascarello. O carro fechou os dois dias de atividades com o 12º melhor tempo – 1’59″293 – à frente de muita gente boa e que conhece a pista como ninguém.

Comentários