Imagem da semana

3896420130304123418Não podia ser outra: após quase dois anos, Carl Edwards voltou a comemorar com a sua marca registrada uma vitória na Nascar. O “Acrobata” venceu ontem a Subway Fresh Fit 500 e acabou com uma ‘seca’ de 70 corridas na carreira. Foto do site Italiaracing.net

Comentários

  • Mesmo torcedor do Keselowski , fiquei contente com a vitoria do Carlos Eduardo, afinal , mais uma força pra briga.J J e o carro numero 2 pagaram pra ver no combustível, confesso que achei que um dos tres ficariam pelo caminho.Um grande piloto não pode ficar mais de 70 provas sem vencer, uma prova de como o psicológico é importante.Com as variantes nas paradas geradas pelas bandeira amarelas o final tava dificil de prognosticar.

  • SUBWAY FRESH FIT Five Hundred (500 quilometros). Só para não ser inferior as outras provas de 500 milhas!!!!
    Sei não, carro com mesmo patrocinador da prova……….

  • Não sei como a companhia de seguro que faz a cobertura dele permite tal manobra (sei que pode estar no contrato … estes americanos… ). O cara é atleta, mas, dar um pulo destes depois de ficar sentado num carro por umas 4 horas (corridas de 500 milhas) acho temerário – vai que a perna falha e cai de pescoço…