MENU

11 de março de 2013 - 14:32Vídeos

Potência é tudo, com controle

RIO DE JANEIRO - Todos já sabem do que aconteceu depois da exibição de Felipe Massa com a Ferrari no Aterro do Flamengo, neste domingo. Um brincalhão resolveu se exibir com sua Ferrari de passeio, se achando o tal, causando um acidente e atropelando espectadores – três dos quais com ferimentos.

Pergunto eu: isto aconteceria se o Rio de Janeiro tivesse um Autódromo, como aliás o tinha, até o ano passado?

Como sempre, vai ter alguém pondo a culpa no pessoal que estava na grade, mais próximo da pista. Mas, cá pra nós, alguns dos responsáveis diretos por tudo isso são – logicamente – o prefeito do Rio de Janeiro e o dono do carro, por sua imprudência. Ali não era local para fazer gracinhas com uma Ferrari de rua – a menos que o motorista saiba o que está fazendo. O que, pelo visto, não era o caso do cidadão que “pilotava” o carro acidentado.

O vídeo foi postado pelo Jaime Boueri no seu blog e já está correndo a internet toda.

Lamentável.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ET_DBhZYr9g]

8 comentários

  1. Carlos Alvim disse:

    Repito:Pergunto: Quem foi oresponsável pelo projeto dessa exibição? Onde estavam os fiscais da Prefeitura para afastar o público dos locais perigosos?, Na verdade, omautorist, é issoo aí, nem tentou desviar oufazer um cavalo de pau. Ele nem sooube freiar o seu arrro. Dirigir uma Ferrari exige competência~encia o que esse senhor demonstrou não. ter!
    Chovendo nomolhado:Lugar de carro de corrida é em autódromo e na mão de quem sabe pilotar ! Lamento pelas vítimas. Abs, Carlos Alvim.

  2. Jaime Boueri disse:

    Obrigado pela menção Rodrigo.

    Só, não vou aqui falar tudo o que eu falei lá no Blog (http://blogdoboueri.blogspot.com.br). Todos tem de ser responsabilizados pelo que aconteceu. O prefeito, os ORGANIZADORES e a anta que estava ao volante. E, até mesmo o Massa…

    Que enquanto brigávamos (sim, eu, você, o Buriti, o Alvim, e os pilotos e preparadores aqui do Rio) o ferrarista não soltou um “ai” sobre a destruição da nossa casa. NADA! E agora vem dar uma pinta de bom moço, falando que é uma pena o que aconteceu e blá blá blá…

  3. Dias Rafael disse:

    Lamentável. E difícil entender como o cara se perde assim e joga a frente do carro pro público. E

  4. Maurício Stork disse:

    Estive no evento e o que NIGUÉM comentou foi o acidente grave que houve com o piloto de motocross freestyle numa das rampas…..

    Tenho todo o video do acidente…..

    Ele chegou sozinho na rampa não tinha NENHUMA ABULÂNCIA NO LOCAL!!!!! o rapaz saltou de moto errou o cálculo e caiu fora da rampa caindo no chão IMEDIATAMENTE!!!!! ficou um tempão no chão sem atendimento e a ambulância demorou MUITO tempo para chegar no local!!!! foi triste muito triste!!!!!! espero que ele esteja bem.

    Quanto ao Massa foi fantástico!!!!! ele acelerou mesmo na parte de alta. Quanto ao comentário de fazer uma pista de rua no aterro ESQUECE o asfalto lá é muito ondulado só recapiando pois o carro sofreu com as ondulações na parte mais rápida do circuito montado (onde eu estava).

    Segue o link do acidente!!!!!!!!!!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=I2Ps4GAROEM

  5. Eduardo Schmidt disse:

    Que babaca esse cidadão…irresponsável!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>