Rubro-negra?

1671_423010891118822_1038986631_n

RIO DE JANEIRO – Que pena! A Rebellion Racing, equipe suíça que vai encarar neste ano a American Le Mans Series e o Mundial de Endurance da FIA – onde está incluída, claro, a disputa das 24 Horas de Le Mans – divulgou hoje o (horrível) layout dos seus Lola B12/60 Toyota.

Com a saída da Lotus como patrocinadora do time helvético, eles optaram por aplicações de vermelho na carenagem do carro, com a cruz da bandeira da Suíça no teto e na dianteira, e o resultado é esse aí: feio que dói. Vai haver quem goste – afinal, nesse mundo há gosto para tudo. Mas eu achei simplesmente horrível.

É que a combinação de cores me faz lembrar uma certa camisa… de um time do Rio de Janeiro que eu detesto desde a infância.

Melhor deixar pra lá esse papo futebolístico. A Rebellion participa com os novos matizes das 12 Horas de Sebring, no próximo sábado.

Comentários

  • Aliás , com o número 13, fica pior ainda.Com o fundo vermelho me fez lembrar um certo país onde o crime compensa, e prova que 13 dá azar.

  • Esteticamente falando, vermelho e preto formam uma boa composição, mas a diagramação da Rebellion não ficou legal. Nem um pouco.

    Por mim, voltariam a usar aquela linda diagramação com vermelho, dourado e branco, que usavam antes da chegada da Lotus, uma das mais belas que eu já vi (melhor, inclusive, que a usada devido a esse patrocínio da Lotus no ano passado, na minha opinião).

  • Achava de longe os carros mais belos do grid, com a pintura Lotus…ficou parecido com o layout usado pelo HPD da JRM no ano passado…o bico vermelho e os para-lamas pretos

  • Apesar da ser Audista desde os primórdios do R8, achava os Rebellion do ano passado os carros mais bonitos do grid. Incomparável os dourados sobre o fundo preto. Agora, ficou muito feia, mesmo!

  • Não acho que ficou feio. Além do mais não dá pra ver o resto da pintura e o carro andando é outra coisa. Mas achei uma pintura ok. Nada de extraordinário, mas bonita. E como eu não gosto mesmo, então que se dane o futebol. Não gostar de uma combinação só pq lembra as cores de um time é muita besteira.

      • KKKKKKKKK Falei numa boa Fabio. Só coloquei meu ponto de vista, mas entendi que o que o Rodrigo comentou não era dele e sim só pra zoar os amigos flamenguistas que ele tem e tudo mais. Tanto é que nem acho que o Rodrigo ficou com raiva do meu comentário pq eu acho que ele entendeu. Ele não gostou da pintura (independente de lembrar do Flamengo ou não) eu achei uma pintura normal. É isso aí só diferença de opinião. By the way o meu time é o Ceará, então o Rodrigo está autorizado a fazer qualquer brincadeira com carros pretos e brancos. KKKKKKKKKKK Abraço.

  • Repare na parede do box, ou os cartazes são do ano passado ou então a Lotus ainda continua a patrocinar a Rebellion, verdade seja dita a pintura não é tão bonita quanto a do ano passado.