MENU

22 de março de 2013 - 17:1124 Horas de Le Mans, European Le Mans Series

Voilà! C’est le Alpine!

2013_ELMS_Alpine001RIO DE JANEIRO – Eis o croqui do que será o protótipo Alpine LMP2 que a Signatech vai alinhar neste ano no European Le Mans Series e nas 24 Horas de Le Mans. Após a celebração do acordo entre a lendária marca de Dieppe e o time de Philippe Sinault, especulou-se muito sobre como seria a cor do ‘novo’ carro – que como todo mundo sabe, vai correr com chassis Oreca 03 e motor Nissan, tudo com a devida autorização dos fabricantes, para o carro ser chamado de Alpine.

A formação do time em Sarthe será 100% caseira. Além dos já anunciados Pierre Ragues e Nelson Panciatici, Tristan Gommendy, de 34 anos, vai disputar a mais tradicional corrida de Endurance do planeta pela quarta vez. Ele venceu o GP de Macau de F-3 em 2002 e também esteve presente na segunda temporada da história da GP2 Series, disputando nove provas pela finada escuderia iSport International.

4 comentários

  1. Moy disse:

    its … beautiful !!!!

  2. Nino Rainier disse:

    Alpine que tem relações com a Renault que hoje em dia tem relação com a Nissan que anunciou que tem relação com Mercedes. Não é por nada não mas essa mistureba de marcas me deixa confuso as vezes. Mas acho positivo, só comentei o fato pq acho interessante. Linda pintura, de muito bom gosto. A melhor que eu vi num protótipo por enquanto esse ano.

  3. fabio de souza disse:

    Exceto pelo laranja , me lembrou os carros da antiga Creation.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *