Audi oficial no Brasileiro de Gran Turismo

A

RIO DE JANEIRO – Boa notícia para o Campeonato Brasileiro de Gran Turismo de 2013, que começa em maio no circuito de rua do Anhembi, em conjunto com a etapa brasileira da Fórmula Indy: a Audi entra em caráter oficial no certame nacional, com a equipe dos irmãos Wagner e Fábio Ebrahim.

187145_307424_audi_002

O carro foi apresentado oficialmente em Curitiba, capital do Paraná, onde a nova pintura foi revelada. Sai o preto e amarelo da última temporada e vem o prateado com detalhes em vermelho. Prata é a cor tradicional dos construtores alemães (depois que eles, que corriam de branco, rasparam a pintura para deixar seus carros mais leves) e o detalhe em vermelho já é tradicional nos carros da montadora dos quatro anéis de Ingolstadt.

A inscrição Audi Top Service na carenagem do bólido indica justamente o apoio à escuderia, de forma inédita no Brasil. Com a chancela alemã e o apoio da montadora aqui no país, a equipe Ebrahim Motors tem todas as chances para fazer um grande campeonato em 2013 com o R8 LMS Ultra.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

4 Comentários

Por Rodrigo Mattar

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames