MENU

24 de abril de 2013 - 13:47Túnel do Tempo

Direto do túnel do tempo (71)

66963_175212892625999_439896173_nRIO DE JANEIRO - Bons tempos da Divisão 3 e seu exército de Fusquinhas, guiados por muita gente boa feito Arturo Fernandes, Luiz Lara Campos, Amadeo Campos e Ricardo Mogames, que se sobressaíram nas pistas brasileiras até 1980. A categoria chegou a fazer algumas corridas noturnas e uma delas foi ganha pelo carro da foto, beneficiado pela quebra de todos os supracitados, sem contar Edson Yoshikuma, um dos pioneiros no uso do modelo Passat na categoria.

Esse “Fuca” incrementado com o patrocínio da Colorgin e da CCE era de José Antônio Bruno, o “Janton”, que vira e mexe também andava com uma Brasília. A corrida, válida pela 7ª etapa do Campeonato Brasileiro de 1980, teve quase 2h30min de duração e público de mais de 40 mil espectadores no Autódromo de Interlagos.

Há 33 anos, direto do túnel do tempo.

4 comentários

  1. andreburiti disse:

    Corrida Div.3 noturna, acho que chegou a ter uma aqui, ou tentaram, não tenho certeza…

  2. Renato de M. Machado disse:

    pode crer, esses nomes,mencionados acima marcaram época,são feras. E viraram lendas que povoam a mente de quem teve a sorte de viver aquela época.

  3. Renzo Ruschioni disse:

    Ehhhhhhhh !!!!! Saudade……….que época boa…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>