Tal filho, tal pai…

RIO DE JANEIRO – … ou, quem sai aos seus, não degenera. Os Piquet gostam mesmo de uma briga. Apesar de serem amigos hoje, Nelsão, o pai, perdeu as estribeiras com o chileno Eliseo Salazar no GP da Alemanha de 1982, em Hockenheim. Hoje, foi a vez de Nelsinho, o filho, ser tirado do sério pela primeira vez na Nascar.

Na corrida de hoje disputada em Richmond pela Nationwide Series, Piquet Jr. foi às vias de fato com Brian Scott, bem ao estilo do que o pai mostrou ao mundo inteiro há 31 anos. Os ianques não têm muito o que dizer sobre pancadaria na Nascar. Até arremesso de capacete vale, então o que Nelsinho fez não diferiu de muita gente na Stock Car.

E nem do pai. Até porque… tal filho, tal pai.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=fG6ZGWA_xiA]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=iWtv05MzeyU]

Comentários

  • Eu gostei muito da forma como o Nelsinho rodou o Scott na volta para os boxes, parecia movimento da polícia! Quanto ao chute nas bolas do Scott, fico com a dúvida: Será que vale chute nos “documentos” do adversário? É um pouco feio né?

    Quanto a corrida, estava torcendo para o Buschinho, mas tive que assistir uma vitória do Keseloser :(

  • Gostei do Nelsinho, ele tinha sido tocado durante a corrida se vale ou não é outra coisa, mas o certo é dar o troco ganhando do cara.
    Moralmente, acho que ganhou mais respeito, não vão botar ele pro muro de bobeira.

  • Os movinentos do filho replicaram os do pai.Parecia quase uma xerox da briga com o Salazar.Na NASCAR o cara tem que se impor e já houve coisa bem pior, o campeão Keselowski que o diga depois do entrevero com Carl Eduards.Na pista depois do toque de troco que deu Nelsinho prenssando o Scott, se pensará duas vezes antes de tentar intimida-lo, até a Danica sabe disso.Piquet rules!

  • Já disse aqui que os pilotos da Nascar estão passando dos limites. Semana passada o Miguel Paludo liderava a Truck quando foi tocado e alijado da disputa pelo seu companheiro de equipe e NADA aconteceu para o sujeito, tudo fica por isso mesmo, torço para que haja um basta nessa história, entendo e sei que nos ovais a coisa é bem dificil de se conter porém, muito acontece por vontade de tirar na panca o adversário ( rival) mais próximo. Não sei se seria o caso da agressão por parte de Nelsinho mas covenhamos chega! se não mete a mão, o panaca do Scott o faria. Não sou a favor de brutalidades e agressões principalmente no esporte mas, com esses pilotos da Nascar não dá para ser polido. Acredito que, com essa o brasileiro se faz respeitar definitivamente nesta Categoria.