MENU

12 de maio de 2013 - 20:59International GT Open

Griffin/Cameron levam a melhor no GT Open

RIO DE JANEIRO - Também neste domingo, no Algarve, foi disputada a corrida #2 do International GT Open em Portimão com uma atuação perfeita da dupla Duncan Cameron/Matt Griffin, que venceu com o carro #21 da AF Corse, derrotando os vencedores da véspera Miguel Ramos e Nicky Pastorelli. Andrea Montermini, que hoje correu sozinho, chegou em 3º e assumiu a liderança do campeonato. Luiz Razia e Chris Van Der Drift completaram em nono com o McLaren MP4-12C GT3 da Bhai Tech Racing e com o resultado, ficaram em quarto na categoria GTS, marcando seus primeiros pontos no ano. Rafael Suzuki/Giorgio Pantano terminaram em sexto na divisão e 11º na geral.

Nesta divisão, a vitória foi da equipe SMP Racing-Russian Bears, graças a Pol Rosell/Roman Mavlanov, seguidos por Matteo Beretta/Michael Lyons e Isaac Tutumlu/Dimitros Deverikos.

Você pode conferir a corrida #2 do International GT Open na íntegra, no vídeo acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>