Prestígio

RIO DE JANEIRO – A repercussão sobre a postagem acerca do possível fim do Autódromo Internacional de Curitiba estrondou o recorde antigo do blog em matéria de page views. Fiquei surpreso, pois não achei que conseguiria bater a marca de 7,8 mil tão cedo. Mas este dia 24 de junho foi histórico: 16.768 visualizações, mais de 100% a mais que o recorde anterior.

E mesmo que não houvesse chegado a tanto, hoje, no momento em que escrevo este post, o total já superou 9,9 mil views. Tamanha quantidade de acessos levou o A Mil Por Hora a superar 700 mil page views em pouco mais de sete meses de existência.

Lembro, salvo engano, que o foco deste blogueiro era chegar a 1 milhão de page views em dezembro. Agora, se me permitem a empolgação, até antes do fim do ano, quero ver se alcançamos este marco histórico.

Obrigado aos leitores pelo prestígio de vocês. Sem isso, nenhum desses recordes seria quebrado, nenhuma marca alcançada e superada.

Comentários

    • É um procedimento comum no Jornalismo Profissional, Off Records, Não se cita a fonte para não comprometer, colocar a fonte de saia justa e privilegiar o Leitor com a informação de primeira mão.

      • Quem habitualmente lê o Jornalista que deu o furo, o Rodrigo Mattar que foi citado pelo site Tazio da Folha de S. Paulo, sabe que ele jamais publicaria um boato e verificou a fidedignidade da fonte antes da publicação. O que é atestado pelo Piloto Flavio Trindade que administrou o autódromo por 8 anos e aqui mesmo no Blog confirmou a informção. Cautela antes de sair questionando é algo extremamente recomendado aos blogueiros.

  • Rodrigo, eu já falei varias vezes. Você é “a referência” cara. Te acompanho há muito tempo para atestar isso. Triste que tenha sido sobre esta nefasta notícia, mas feliz por saber que você é e será por muitos e muitos anos, o “cara” do jornalismo automobilístico no pais!

  • Parabéns Rodrigo, acompanho seu blog ( desde 2005 ou 2006, na comunidade do orkut)… me recordo das “transmissões”, via orkut, na qual tive a honra de poder participar, se não me engano das 24h Le Mans desse mesmo ano, juntamente com o Luciano Barcelos entre outros colegas virtuais… Tomara que seus serviços prestados seriamente ao automobilismo brasileiro, sejam valorizados pela sua nova casa, diferente da contaminada globo.

  • Espetáculo, parabéns! Seu sucesso é um alento para nós, cabeças-de-gasolina, que nos sentimos como dinossauros bebedores de combustíveis fósseis, tamanho o desprestígio do esporte a motor no mundo todo