MENU

8 de julho de 2013 - 14:31American Le Mans Series

Briscoe/Tucker perdem vitória na LMP2 em Lime Rock

RIO DE JANEIRO - A direção de prova da American Le Mans Series dera o resultado da classe LMP2 no último sábado como “under review” – ou seja, em revisão para posterior análise. Após a manobra infeliz de Ryan Briscoe sobre Guy Cosmo, deduzi que o piloto do carro #551 seria punido e perderia a vitória. E foi o que de fato aconteceu.

Não só Briscoe/Tucker perderam os 20 pontos do primeiro lugar como foram punidos com um acréscimo de 60 segundos, o que lhes custou o triunfo, que foi herdado por Cosmo e Scott Sharp. A dupla acabou em quarto após a revisão do resultado.

Também por outro acidente que ocorreu no fim da disputa, a dupla Matteo Malucelli/Olivier Beretta foi punida com acréscimo de tempo no resultado final após a Ferrari #62 bater no Porsche #22 da classe LMGTC, guiado por Jeroen Bleekemolen/Cooper MacNeil. Isto, porém, não influenciou no resultado da Risi Competizione em Lime Rock, posto que terminaram em 23º na geral e décimo na LMGT, somando apenas um ponto no campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>