MENU

26 de agosto de 2013 - 16:23DTM

Onde há fumaça…

Motorsports / DTM 2013, 3. Rennen Red Bull Ring Spielberg (AUT)

RIO DE JANEIRO – Uma informação divulgada hoje pelos franceses do Endurance-info.com dá pistas do que pode ser o futuro de Lucas Di Grassi em 2014 dentro da Audi: o DTM.

Ciente de que, desta vez, não poderá estar presente pilotando nas 6 Horas de São Paulo como no ano passado, o piloto brasileiro de 29 anos foi escalado para treinar junto aos pilotos titulares Mike Rockenfeller, atual líder do campeonato do certame de turismo e Mattias Ëkström, antigo bicampeão, no circuito austríaco Red Bull Ring, em Spielberg.

Além de Lucas, que já pertence à família dos quatro anéis de Ingolstadt, disputando as 12 Horas de Sebring, as 6 Horas de Spa-Francorchamps e as 24 Horas de Le Mans e conquistando três pódios, outro piloto que será observado por Dieter Gass, o chefão da marca no DTM, é o suíço Nico Müller, de 22 anos, vencedor neste ano da etapa de Mônaco da World Series by Renault e que é parceiro do também brasileiro André Negrão na equipe International Draco Racing, hoje de propriedade de Guto Negrão.

Compartilhar

2 comentários

  1. Filipe disse:

    A Audi Sport postou no Facebook pela manhã: “semana cheia para Lucas di Grassi: testes com o RS 5 DTM e, no fim de semana, em São Paulo, torcida pelo time no WEC”

  2. Luiz Carlos disse:

    Prefiro ver o Di Grassi no WEC !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *