Unidos por uma paixão

II-Encontro-LorenaRIO DE JANEIRO – No ano passado, eu estava lá. O primeiro Encontro Nacional Lorena GT foi em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro e, como eu estava em período sabático na época, pude comparecer. Matei as saudades da cidade, onde não ia havia mais de 30 anos e me diverti muito com todas as extraordinárias figuras que conheci e reencontrei nesse evento promovido pelo Lapagesse, com uma força do Hélio Herbert Felisoni e do Mário Estivalet.

Pois bem: eles são de novo os dínamos do II Encontro Nacional Lorena GT, mas desta vez o blogueiro não vai estar presente. O evento será em Águas de Lindóia, cidade do interior de São Paulo que conheci en passant no Rali de Regularidade 1000 Milhas Históricas, há uns três meses. Como tenho que ficar à disposição do Fox Sports, não pude dar garantias de comparecimento e, sendo assim, infelizmente estou fora.

É uma pena, mas garanto que para quem for, o evento será ótimo. Aos interessados, o contato do Hélio Herbert Felisoni está na imagem acima que ilustra o post.

 

Comentários