Vídeos históricos – Conexão Internacional com Niki Lauda (1984)

RIO DE JANEIRO – Do alentado acervo de vídeos do Alessandro Neri, disponíveis no YouTube, aí está uma verdadeira pérola da televisão brasileira: o programa Conexão Internacional, da saudosa Rede Manchete, exibido em 1984.

A atração, com apresentação de Roberto D’Ávila e direção de Walter Salles Jr., trouxe naquela ocasião uma entrevista com ninguém menos que Andreas Nikolaus Lauda, o grande tricampeão mundial de Fórmula 1 que, como todos sabem, foi personagem do excelente filme “Rush”, de Ron Howard.

Vale a pena dar uma conferida. E obrigado ao Neri pela dica via twitter.

http://www.youtube.com/watch?v=x0tUbyeam6g

Comentários

  • Simplesmente SENSACIONAL! a entrevista consegue mostrar o homem que se esconde embaixo de um capacete. Outra coisa: agora consigo entender a razão da mútua admiração entre Piquet e Lauda. Ambos possuem uma história de vida muito parecida, desde a infância, juventude, o fato da reprovação da família, a dificuldade em vencer no automobilismo. Mais uma coisa: o talento e a vontade de vencer, superando as dificuldades encontradas não só pelas pistas, mas também na vida. Parabéns pelo post mais uma vez !

  • Eu vi ontem e adorei o relato do Niki. Ele realmente é um cara bem pragmático em relação as coisas, não somente dentro das pistas. Relato sincero e profundo de um sujeito que passou por grandes dificuldades e as superou.