A 1 MILHÃO POR HORA!

1 milhaoRIO DE JANEIRO – Para quem começou a nova versão de um blog como este, menos de 24h após ter sido demitido do antigo emprego, eis algo com que jamais imaginei que iria acontecer em menos de um ano.

Pois é: aconteceu.

Neste 7 de outubro de 2013, menos de onze meses após a data fatídica de 16 de novembro de 2012, comunico que o blog A Mil Por Hora chegou e superou o total de 1 milhão de views.

Foram escritos, com este aqui, 1.756 posts em pouco mais de dez meses e meio. Alguns não tiveram qualquer tipo de comentário e outros, enorme repercussão. Faz parte do show. O importante é que o blog – sem estar vinculado a nenhum portal, é bom lembrar – ganhou prestígio e continua tendo.

A minha saída do emprego anterior, após 13 anos, acabou precipitando grandes mudanças na minha vida, para melhor. O A Mil Por Hora tem mais visibilidade que o ex-blog anterior, sem nenhuma falsa modéstia. Voltei a trabalhar e estou muito feliz após cinco meses no Fox Sports. E não seria diferente.

1 milhão de views! Sem dúvida histórico. E só aumenta a obrigação de fazer mais e melhor para os leitores. Por isso, aqui vai meu muito obrigado a todos que tornaram isso possível, de todos os cantos do planeta. São 136 localidades de acordo com as estatísticas do WordPress, do Brasil até as Ilhas Cayman.

Rumo a 2 milhões! E sei que esse blog chegará lá…

Comentários

  • Parabéns Rodrigo!

    Aprendi muito com seu blog, sobre o passado, presente e futuro do automobilismo. Através deles conheci detalhes de muitas categorias, obtive informações técnicas que jamais achei em demais blogs ou sites. Agora vamos pra 2 milhões! #2milhõesporhora

  • Parabéns, o blog é muito bom, principalmente para aqueles, eu por exemplo, que gostam de outras categoria de automobilismo, e não ficam presos somente a F1.

  • Parabéns Rodrigo, o blog é bom demais, alem do fato de que tu te aproxima dos leitores diretamente e indiretamente, por meio dos posts. Gosto tanto do blog que assim que acordo é uma das primeiras coisas que vejo.

    Continua assim que tu chegas a 2 milhões, quem sabe em menos tempo.

  • Boa Noite, Rodrigo.
    Parabéns por ter alcançado esse “milhãozinho”.Que venham mais e mais “milhõezinhos”
    Mas o que me surpreende é que quando se pensa em números sempre acaba existindo uma limitação; mas no decorrer desse tempo todo nunca houve limite na qualidade dos seus textos.
    Olha, eu percebo que você vai se superar ainda mais, porque você gosta do que faz e, não se
    limita à mesmice que se vê por aí. Afinal quem coloca grid de largada com nomes dos pilotos e com fotos, numero do carro, tipo de carro, equipe? A massificação da F1 facilitou para todo mundo. Mas você escreve sobre os DTM, ELMS, FIA GT Series, FIA WEC, Nascar, Le Mans ,
    American Le Mans Series, F Indy , Rolex Sports,Blancpain Endurance e etc,,,,Disponibiliza links dessas provas ao vivo e ainda deixa as corridas “salvas” para se assistir depois.
    Hoje, eu mando um abraço e desejo que os frutos desse trabalho sejam abundantes. Quando eu te encontrar pessoalmente, farei como o pessoal da NBA faz quando cruzam com alguém que faz algo diferente, decisivo, importante, vou esticar os dois braços, apontando os dedos indicadores e falar: “você é o cara!!”.
    Sergio.

  • WOWWWW 1 Milhão!!! Incrível!! Parabéns é pouco, e pensar que ano passado foi um fim de ano ruim, onde o futuro estava incerto, mas Deus é bom, que venha os 2,3,4 e assim por diante milhões. Parabéns e obrigado por sempre nos ensinar!

  • Poxa! Nós é que agradecemos, como leitores pela excelente qualidade, seriedade e imparcialidade das suas matérias. E como pilotos e envolvidos do meio, pelo apoio, consideração e total dedicação ao automobilismo. Você mais do que merece. Parabéns e mais uma vez, muito obrigado!

  • Parabéns ! A quantidade de informação diária de qualidade é impressionante. Outra qualidade é o respeiito, educação e liberdade que voce dedica aos seus leitores, coisa pouco usual em relação ao que vemos por aí afora em outros blogs.

  • PARABÉNS, SÓ FALTAM OS “FUTUROS ANUNCIANTES” PERCEBEREM QUE O AUTOMOBILISMO NÃO MORREU NO BRASIL, APESAR DOS DIRIGENTES

  • O teu blog e o do pitlane – aqui do Rio Grande do Sul – são leituras obrigatórias para quem gosta de automobilismo. Te acompanho desde o primeiro post e passei a te acompanhar também no Fox Sports. Parabens e vida longa ao Blog.

    Diney De Lellis
    Porto Alegre – RS

  • Go ahead, Rodrigo!!!

    Tenha ciência que o imenso número de visualizações se deve ao grande profissional que tu és.

    Entre os melhores do País, sem sombra de dúvidas.

    Grande Abraço.

    Luis Michielin – Santa Maria/RS

  • Lembro-me do ano passado, lia alguns posts do blog, ainda hospedado no seu antigo canal, mas não me chamava muito a atenção…até que um dia, no início de julho do ano passado, creio, aquele post informando do início das vendas dos ingressos para as 6H de SP…fiquei louco…corri para comprar e a partir dai o “a mil por hora” virou leitura obrigatória..

    Parabéns, Mattar, você merece colher os frutos deste trabalho…rumo aos 2 milhões de views!!!!

  • Parabéns Rodrigo.

    Já te seguia no outro site e continuo a te seguir neste excelente blog. O trabalho honesto e persistente, a competência, sempre trazem resultados, independentemente de ontem estejas.

    Muitos milhões de views!

  • Uau, isso sim que é uma marca! Parabéns, Rodrigo, você merece. Pelo seu trabalho, pelo seu conhecimento e pela paixão pelo que faz. É muito bom ler o seu blog!

  • Rodrigo, profissional competente não fica atrelado a emprego. Você tem o sucesso construído em bases solidas e ninguém tira isso. Parabéns pela marca,

  • Um milhão de acessos é muito, muito pouco pra um blog desse naipe. Parabéns, Rodrigo, por mais essa marca e os dois milhões chegarão rapidinho, rapidinho. Abraços!!!

  • Rodrigo. Parabens e muita garra para superar os jogos da vida. Te acompanho diariamente,desde o blog antigo e atualmente ele ganhou muito mais conteudo.
    Marcha sempre prá frente.Abç.

  • LEIO TODO DIA….PARABENS…VOCE MERECE….GOSTO MUITO TAMBEM DOS SEUS COMENTARIOS NO FOX SPORTS….E OUTRA COISA QUANDO ALGUEM QUE ENTENDE DO QUE ESCREVE E FALA TEM ESPAÇO PARA EXPOR SUAS IDEIAIS….SUCESSO!!!

  • Prezado Rodrigo, parabéns, belo trabalho, boa sorte.
    Este número mostra que automobilismo (fora a pateurizada F1) tem público…
    Abs

  • Grande Rodrigo!
    Fui um dos que acompanhou esse processo seu de saída do antigo emprego, seus tempos em que desabafava um pouco aqui conosco, e depois, GRAÇAS A DEUS, seu retorno a TV através do Fox Sports. Essa marca é o resultado do que nós sabíamos que aconteceria.
    Que venham mais 1 milhão de views pela frente.
    Grande abraço, e, esperamos você lá no Point Kart, nos dias 26 e 27 de outubro.