A day in the life

548987_10151534015759782_961907947_nRIO DE JANEIRO – Acredito que o instantâneo tenha sido tirado em 1991, até porque o Nelson Piquet corria com uma Benetton que era calçada com pneus Pirelli – mas pode ser 1985, por que não? Até porque naquele ano, Piquet também corria com os pneus italianos, só que na Brabham. O que vale é o momento de descontração onde Ringo Starr tira um sarro de Jackie Stewart, sob o olhar complacente e sacana do nosso tricampeão do mundo e também do grande George Harrison, que amava esse negócio chamado automobilismo.

Saudade do George, dos Beatles e de uma Fórmula 1 que não existe mais.

 

Comentários

  • Eu estou desconfiando de 1985 por conta daquela propaganda da shell alí, que eles usavam durante o GP da Grã-Bretanha daquele período.

  • Pela latinha do pessoal parece ser 91 mesmo. A turma estava mais velha… Bons tempos em que celebridades de verdade apareciam nas pistas. Hoje é um tal de Rihanna e uma turminha que canta mal pra burro. Só o Eric Clapton que aparece para salvar.

    Por falar em Piquet, aqui uma sugestão de link para encerrar a fantástica série sobre o Bicampeonato: https://www.youtube.com/watch?v=sa96-rneVLI O renascimento do chassi 01 do BT52;

  • Também acho que é de 1991, principalmente pelo George Harrison, acho até que ele aparece com essa camisa em algum vídeo dos Traveling Wilburys, a super banda que ele formou junto com Tom Petty, Roy Orbison, Jeff Lynne e Bob Dylan.

    Vale lembrar que no box set do grupo lançado em 2007, Dhanni Harrison, filho de George, gravou alguns overdubs de guitarra para finalizar 2 faixas, usando o pseudônimo de Ayrton Harrison.