Imagem da Semana

1453353_540994705995087_1266226444_n

RIO DE JANEIRO – Revivendo um tempo em que a Fórmula 1 era menos fresca e chata, onde Didier Pironi costumava fazer isso no início dos anos 80 e Gerhard Berger reviveu essa atitude em Portugal, há 24 anos, Mark Webber leva sua Red Bull (sem capacete) ao parque fechado após terminar em segundo lugar na sua última corrida na categoria. Ano que vem, o piloto australiano correrá no Mundial de Endurance (WEC) pela Porsche. Por reviver algo há muito tempo longe da nossa retina, Webber sem capacete em Interlagos é o personagem da imagem da semana.

Comentários

  • O cara tá felizão, dá pra ver. Acho que é o começo de uma grande história no WEC, com a Porsche batendo de frente com a Audi e a Toyota, e o Webber liderando o time.

  • Eu torço para que Webber consigar ser bem sucedido no WEC, mas sinceramente não acredito. Webber nunca teve concentração suficiente para ganhar títulos em qualquer categoria automobilística e muito menos uma categoria onde o piloto passa mais de 6 horas ao volante em algumas corridas. Num LMP1 é preciso, a meu ver, muito foco, muita dedicação, muito estudo e me parece que Webber não é o homem certo para a Porsche. O cara quando fica de saco cheio pega o jatinho e vai para a Australia pegar onda. Nem sequer pensa no tamanho da viagem que é isso. Vai ser difícil esse espírito libertário funcionar no WEC para Webber.