A volta da Texaco

CarroRIO DE JANEIRO – A Texaco, do grupo estadunidense Chevron, está de volta ao automobilismo brasileiro após patrocinar o Botafogo. A marca da estrela com fundo vermelho vai patrocinar o Stock Car número #18 do “Japonês Voador” Allam Khodair na temporada 2014. O anúncio foi feito hoje em coletiva de imprensa realizada no Centro do Rio de Janeiro.

Neste ano, inclusive, Khodair volta a trabalhar com Maurício Ferreira, repetindo uma parceria frutuosa da extinta Fórmula Renault e na própria Stock, através da Full Time Racing. E o companheiro de equipe do piloto será ninguém menos que Rubens Barrichello.

“Acredito que estou no meu melhor momento. E a parceria com as marcas Havoline e Texaco só vem somar a isso. É a primeira vez que me alio a marcas dessa magnitude. Estou muito feliz em todos os aspectos e, mais ainda, por perceber que toda a equipe Havoline e Texaco também está muito animada com seu retorno ao automobilismo, onde possui uma tradição enorme. Pra mim é um prazer e um orgulho muito grandes”, declarou o piloto Allam Khodair no release divulgado à imprensa.

A temporada da Stock Car começa dia 23 de março com uma corrida especial no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos. Todos os carros terão dois pilotos e o parceiro de Khodair deverá ser revelado em breve. A primeira dupla confirmada foi Átila Abreu/Nelsinho Piquet.

Comentários