Greaves confirma dois carros no ELMS

greaves_sebringRIO DE JANEIRO – Após forfait da Caterham da lista de inscritos do ELMS e das 24 Horas de Le Mans, na qual o time malaio estava na condição de reserva, a Greaves Motorsport, com quem a equipe em questão faria uma parceria técnica, confirmou hoje que vai competir no campeonato europeu com dois Zytek Z11SN Nissan na classe LMP2. A notícia foi publicada pelo site Dailysportscar.com.

De acordo com Tim Greaves, um dos diretores do time, o carro #42 que seria alinhado com o nome da Caterham e a bandeira da Malásia ficará sob a égide da Greaves – “para todo o campeonato”, fez questão de frisar o dirigente.

Menos mal que o ELMS seguirá com os 42 carros previamente anunciados. O carro #41 terá, como já se sabe, Tom Kimber-Smith, Chris Dyson e um piloto a definir. O time busca nomes para o #42 e será realizado no próximo mês, em Sebring (EUA), um teste de pneus da Dunlop, no qual a Greaves estará presente como preparação para o Europeu, antes dos treinos coletivos em Paul Ricard, na França.

Foto: Zytek Z11SN Nissan da Greaves durante a disputa das 12 Horas de Sebring em 2012 (Martin W.Spetz/Dailysportscar.com)

Comentários