Comentários

  • queremosssssssssssssssssssssssss as provas em vt no fox 1 não um programa com comentários das provas que só quem tem gvt vem, a fox sports 1 tem grade sim para exibir vt das provas da nascar é so querer,eu tentei ver pela net a prova da sprinct cup so travava o site que vi, uma vergonha , custava a fox sports 1 exibir um vt das provas da nascar:?nós fãs da nascar agradeçeriamos

  • Olá Rodrigo… Apesar do leitor anterior não saber escrever a nossa língua, concordo com ele… Eu assisti todas as corridas da NASCAR (das 3 divisões) na Foxsports no ano passado. Seja ao vivo ou por VT, mas vi todas. Achei muito desrespeito vocês esconderem a NASCAR no Foxsports 2 pra forçar o canal a entrar na grade da NET e da Sky (imagino que vocês estejam escondendo por esse motivo)…. Enfim, segue o meu protesto… E mais uma coisa, li que a Foxsports 2 irá entrar na NET nessa quinta… Você tem alguma informação sobre isso?? Parabéns pelo seu trabalho… Você é muito bom… Abraço!!!

      • Bem, eu também sou cara pálida e fico de acordo com o Renato. Você é jornalista (fato). Não é diretor (fato). Não é programador (fato).
        O que eu pelo menos lamento, é o fato da direção, da equipe de programação e demais superiores da empresa a qual você colabora, ignore os espectadores fãs do automobilismo com esta ação.
        Tudo bem, isto é negócio. Mas é muito triste ver o Speed Channel ir embora e no lugar termos mais um canal mostrando futebol.
        Além disso, não poder acompanhar o trabalho que você, o Flávio Gomes, o Thiago Alves e o Hamilton Rodrigues fazem lá também me deixa triste.
        No mais, antes de mais uma resposta direta-e-reta sua, gostaria de agradece por pelo menos voltar a noticiar algo sobre a NASCAR.

      • Leandro, a gente faz o nosso papel aqui no canal. O que cabe ao FS2 não estar nas demais operadoras exceto a GVT, não passa sequer pelo nosso dia-a-dia de trabalho. Incomoda? Incomoda, claro. Mas o que é que podemos fazer?

      • rmb37 aprendendo rapidinho com o FG a esculachar o pessoal que apenas está questionando o modus-operandi do canal!!
        Precisava todo esse destempero?
        Podia apenas ter respondido algo tipo “Infelizmente não tenho ingerência sobre a programação dos canais”, ou algo do tipo. Mas. . .
        Até parece que quem digitou a resposta foi o próprio demitido do outro canal. . .
        Fail total, não precisava ser assim, educação e bons modos serão sempre bem-vindos. . .desnecessária a sua fúria com o Renato. . .
        Pena, antes você não era assim, porém após a contratação pelo Fox Sports (que não acompanho, por não haver interesse) qualquer questionamento que se faça, dentro das regras da civilidade e dos bons modos, tem sido sempre respondido com dez pedras na mão! Precisa ser assim? Claro que não! Sem contar que, no mundo democrático, discordar faz parte!
        Abraço de quem te admira, mas se sentiu incomodado com a sua postura perante o fato, desconhecia essa sua face “Dr. Jekyll/Mr. Hyde”. . .
        Zé Maria

      • Zé, estou cansado de dar as mesmas explicações, todos os dias, todas as horas, nas redes sociais. Uma hora, a gente explode. Ninguém tem sangue de barata. Eu não tenho.

      • Agradecendo pela resposta simples, direta, clara, objetiva e acima de tudo educada!
        Entendo o seu ponto de vista, mas de vez em quando será inevitável a necessidade de descascar alguns abacaxis. . .ossos do ofício!
        Outro abraço.
        Zé Maria

      • É que você, mesmo indignado, agiu com educação. E além de tudo, é um leitor fiel do blog e sempre se pautou pela moderação e bom comportamento.

        Abraços!

    • Olá Rodrigo… Reli o que escrevi e achei que fui educado… Achei desnecessária a sua resposta… Eu também leio o seu blog todos os dias e acompanhei por todo o ano passado o seu trabalho comentando a NASCAR… Enfim, sou obrigado a concordar com o leitor Zé Maria que disse que você está ficando igual ao FG… De qualquer forma continuarei acompanhando o seu trabalho… Abraço!

      • Concordo que eu exagerei na resposta e peço desculpas. Mas você há de convir que isso não passa por minhas atribuições diárias de jornalista e comentarista, ok? Um abraço e obrigado pela compreensão.

      • Olá Rodrigo…. Obrigado por me entender… Também concordo com você… Mas nós não temos contato com o seu diretor ou programador… Acabamos reclamando pra você… Claro que não é você quem decide, mas talvez você poderia influenciar quem decide… Mas, de qualquer forma, peço desculpas por te cobrar isso…. Continuarei acompanhando seu trabalho, que é sensacional… E torcerei para a Fox acertar logo com a Net… Já vi notícias que a Net já começou a transmitir a FS2 desde o dia 27 de Fevereiro, mas ainda não começou…. Torço para começar logo… Um grande abraço!!! Renato Rodrigues

  • Ótimo, ano passado fiquei com saudades do canal Speed, pois só passava futebol e nada de Nascar, só qnd era sábado a noite. Isso impossibilita termos mais pilotos brasileiros na categoria. Quem vai patrocinar um piloto se não passa na TV, ou em vez de passar ao vivo, passava o VT de um jogo do brasileirão. Culpa da copa do mundo. Espero que entre logo no VIVO FIBRA a Fox Sports 2.

    • também tenho vivo fibra rafael, liguei la e e eles não tem previsão a telefonista em disse de quando entrara no ar o fox sports, fazer o que

  • O programa eu assisti e foi muito bom mesmo…Espero que em breve possa ouvi-los nas transmissoes das corridas da NASCAR…acompanho as tres categorias…esse ano ainda nao por motivos alheios a minha vontade…mas em breve tudo vai voltar ao normal…espero…Parabens pelo programa e se possivel esse mesmo formato, quem sabe um programa definitivo na grade dos canais…Seria bem interessante….

  • Rodrigo vc poderia por favor passa os vt das corridas da Nascar no seu blog assim como vc fez com especial da Nascar
    Um abraço e gosto muito do seu blog !!

  • desculpe, achei ridículo por parte da fox Sports retirar da grade de transmissões a nascar, infelizmente nos telespectadores somos prejudicados por uma rede televisiva que não anuncia de modo formal a retirada e uma programação antecipadamente. hoje no fox sports só temos futebol e futebol, já esta enchendo a paciência. parei ate de assistir o referido canal, pois não tem mais nada a não ser futebol italiano, argentino, inglês, vocês se tornaram um canal inteiramente dedicado ao futebol. parabéns ao idiota que decidiu esta programação. fica aqui a minha indignação ao fox sports pelo respeito dado as pessoas que assitiam a programação da nascar.