MENU

14 de fevereiro de 2014 - 15:48V8 Supercars

The new Volvo

1920299_701966469824024_245029937_nRIO DE JANEIRO – Aí está: foi apresentado oficialmente na última quarta-feira em Sydney, nas proximidades do famoso Opera House, o Volvo S60, o novo carro do International V8 Supercars Championship, que começa em março com a Clipsal 500 em Adelaide.

O carro do fabricante sueco estará pintado de azul, o que provocou uma repaginada no visual dos bólidos da Garry Rodgers Motorsport, que se associou à Polestar Racing para alinhar os dois Volvo, que terão motor V8 de 5 litros de capacidade cúbica e potência superior a 650 HP. Os pilotos serão o neozelandês Scott McLaughlin e o estreante sueco Robert Dahlgren.

Neste sábado, os 25 pilotos do International V8 Supercars participam do teste oficial no Sydney Motorsports Park. Serão duas sessões de treino, com acesso digrátis para o público poder acompanhar bem de perto os novos carros e as feras da categoria.

Seria bem legal se tivéssemos isso aqui, não é mesmo? Mas o automobilismo, no Brasil, caminha cada vez mais para o fundo do poço.

Compartilhar

8 comentários

  1. Fernando Lima disse:

    Quantos destes irão competir?

  2. Eduardo Cid Rodrigues disse:

    Durante anos só tinham Ford Falcon e Holden Commodore, quanta diferença.

    • Robertom disse:

      Mesmo tendo apenas 2 marcas disputando, o campeonato era muito competitivo e interessante, pois eram realmente o Falcon e o Commodore preparados para competição, e não chassis tubulares com a carenagem dos carros como agora.

  3. Eduardo disse:

    Muito boa adição para o campeonato. Será uma briga legal entre Mercedes, Nissan, Ford, Chevrolet (representada pela Holden) e Volvo. Gostaria que Audi, VW, Honda, BMW e Mazda entrassem na disputa também, seria legal.

  4. wellington disse:

    espero que a fox não mostra os vt de madrugada

  5. Alexei Paredes disse:

    Aí Vicar, vê se aprende como se faz um campeonato Multimarcas de qualidade, não essa Stock “meia-boca” em que só a carenagem é diferente ou o Marcas e Pilotos que é uma cópia mal-feita da Super TC2000 da Argentina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *