Calça de veludo ou…

260566_357749600973286_1156918164_nRIO DE JANEIRO – … bunda de fora. Não é o que diz o ditado?

Pois bem… essa porção de bundas mais brancas do que a neve é do pessoal da Brabham em Adelaide, por ocasião do primeiro GP da Austrália em 1985. Era a corrida de despedida de Nelson Piquet após sete anos na escuderia e o brasileiro, emérito gozador, resolveu fazer essa traquinagem com os fotógrafos.

O piloto, que abandonou cedo aquela corrida, é um dos protagonistas do bundalelê. Eu não arrisco a dizer quem é o Nelson aí, até porque quero distância de bunda de homem. Mas será divertido ver os leitores e as leitoras arriscando acertar quem aí é o Piquet.

Alguém dá a cara à tapa?

Comentários

  • Depende…de acordo com o que já li sobre a a personalidade do Piquet…se alguma destas bundas feias expeliu gases descaradamente…possivelmente é a dele, mas como na foto não dá para identificar…

  • Pelo que sabemos do Nelsão, não satisfeito em baixar as calças ele teria que fazer diferente. Acho que deve ser o que além de baixar as calças ainda abre a bunda!!!!

  • Putz, é visão do inferno… mas aposto que o Piquet deve ser o único a usar calça e não bermuda, como já foi dito por outros aqui neste espaço.

    PS: Aposto que neste momento, o fedor de azedo de uma dezena de bundas murchas e suadas inundavam o pitlane e os boxes das equipes rivais, constituindo o primeiro e único caso de bioterrorismo na história da F1, kkk.