MENU

25 de março de 2014 - 00:04Fórmula 1, Memorabilia

Calça de veludo ou…

260566_357749600973286_1156918164_nRIO DE JANEIRO – … bunda de fora. Não é o que diz o ditado?

Pois bem… essa porção de bundas mais brancas do que a neve é do pessoal da Brabham em Adelaide, por ocasião do primeiro GP da Austrália em 1985. Era a corrida de despedida de Nelson Piquet após sete anos na escuderia e o brasileiro, emérito gozador, resolveu fazer essa traquinagem com os fotógrafos.

O piloto, que abandonou cedo aquela corrida, é um dos protagonistas do bundalelê. Eu não arrisco a dizer quem é o Nelson aí, até porque quero distância de bunda de homem. Mas será divertido ver os leitores e as leitoras arriscando acertar quem aí é o Piquet.

Alguém dá a cara à tapa?

Compartilhar

6 comentários

  1. Fernando Lima disse:

    Depende…de acordo com o que já li sobre a a personalidade do Piquet…se alguma destas bundas feias expeliu gases descaradamente…possivelmente é a dele, mas como na foto não dá para identificar…

  2. Apenas uma pessoa não está com bermudas. Portanto, para mim, as bundas “bermudadas” seriam as dos mecânicos, enquanto que o Nelson estaria de calças compridas.
    Agora, cá entre nós: nenhuma que se aproveite… :-)
    Abrax !!

  3. Rafael Schelb disse:

    Tinha que ser coisa do Nelsão! hehehe

  4. Thiago disse:

    Pelo que sabemos do Nelsão, não satisfeito em baixar as calças ele teria que fazer diferente. Acho que deve ser o que além de baixar as calças ainda abre a bunda!!!!

  5. Cláudio F1 disse:

    Putz, é visão do inferno… mas aposto que o Piquet deve ser o único a usar calça e não bermuda, como já foi dito por outros aqui neste espaço.

    PS: Aposto que neste momento, o fedor de azedo de uma dezena de bundas murchas e suadas inundavam o pitlane e os boxes das equipes rivais, constituindo o primeiro e único caso de bioterrorismo na história da F1, kkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *