MENU

12 de abril de 2014 - 20:56Automobilismo Internacional

Deu ruim

RIO DE JANEIRO - A FIA confirmou ontem o calendário definitivo da nova Fórmula E, para carros monopostos elétricos. O Conselho Mundial da entidade cancelou a corrida que estava marcada para o Brasil e que aconteceria em 15 de novembro, num circuito de rua desenhado por Lucas Di Grassi e que aconteceria no Rio de Janeiro. A rapaziada do Grande Prêmio conta isso muito melhor aqui.

Na verdade, nem é a primeira vez que isso acontece. A entidade já tinha substituído a corrida nas ruas da capital carioca pelo balneário uruguaio de Punta del Este e depois ambas foram incluídas no calendário. Agora, parece que a retirada do Rio é definitiva.

É um vexame atrás do outro. Mas, pensando bem, se essa corrida fosse realizada mesmo, estaria aberto o precedente para o Rio de Janeiro nunca mais sonhar em ter autódromo, já que Jacarepaguá, bem… vocês sabem.

2 comentários

  1. Nino Rainier disse:

    Ah sério que eles canceleram a corrida do Brasil ? Não acredito. (Irônico)

  2. Porque eu não fico(fiquei) surpreso com essa notícia? (Irônico, também…)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>