MENU

13 de abril de 2014 - 14:00Opinião

Quinta coluna

Ligier-JS-P2-2-640x426

RIO DE JANEIRO – Domingo é dia de Coluna Parabólica no site Grande Prêmio. Como na semana que vem começam, numa só tacada, o Europeu e o Mundial de Endurance, o assunto desta vez é a volta de duas marcas francesas, ícones do automobilismo: a Alpine, campeã da LMP2 no Europeu ano passado e a Ligier, que regressa através da OAK Racing.

É um sinal de que o automobilismo da Terra da Bastilha volta a reencontrar um caminho, após uma entressafra longa de bons pilotos na Fórmula 1 e do fim do programa de Endurance da Peugeot e da equipe do lendário Henri Pescarolo.

O link para a coluna está aqui. Boa leitura a todos. Aguardo os comentários de vocês.

2 comentários

  1. Ricardo disse:

    Na coluna você relembra um fato que “tem coisas que não da para entender…”. Quando a Peugeot cancelou o programa de Endurance pelos motivos que ela justificou, confesso que fiquei chateado, pois o FIAWEC perdeu em muito. Mas ai, logo em seguida a Peugeot (Brasil) c=fechou um patrocinio com a camisa do Flamengo (nada contra o time) por um valor que lembro meu amigos flamenguistas diziam ser milionário!!! Que coisa estranho! Para o FIAWEC nao tinham dinheiro, mas para investir no futebol brasileiro tinham…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *