MENU

1 de abril de 2014 - 17:05Fórmula 3

Recordar é viver

219441_392774_pp14_veloparktest1RIO DE JANEIRO – A pintura desse carro com certeza vai emocionar os corações mais empedernidos. A foto, by Felipe Vargas, foi mandada por e-mail de divulgação pelo Luiz Ferrari, que informa sobre a estreia de Pedro Piquet na Fórmula 3 Brasil, no próximo fim de semana, em Tarumã.

O visual do Dallara do filho do tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet é muito, mas muito igual ao da Brabham com que seu pai foi campeão mundial pelo time britânico em 1981 e 1983. Com direito ao número #5, também.

Recordar é viver.

Pedro, de apenas 15 anos de idade, vai correr pela Cesário Fórmula. A Fórmula 3 Brasil, que substitui a Fórmula 3 Sul-Americana, terá uma temporada de oito rodadas duplas, compreendendo 16 corridas. A princípio, 12 carros estavam confirmados para a prova inaugural – mas o Dárcio dos Santos, que volta com sua equipe – a PropCar (viva!) – afirma que serão dezesseis – sete na divisão principal e nove na Light.

Será que vai?

Compartilhar

8 comentários

  1. Alvaro Ferreira disse:

    Sensacional a pintura do carro! Tomara que a F-3 retorne aos bons tempos, tomara….

  2. Reinaldo Pereira disse:

    Interessante como quando algo é consensual, como pareçe ser o caso para a maioria, o tempo é irrelevante… Simples e belo. Pronto.

  3. Jan Crispim disse:

    espero que vc nos informe sobre a prova pois, se formos esperar os ” outros meios ” ficaremos sem noticia nenhuma, abs

  4. Zé Maria disse:

    #5. . .será que não podia ser em vermelho, para celebrar o famoso “Red Five” do bigodudo?
    Brincadeira!!
    Agora sério, espero que com o Pedro as coisas caminhem bem e não se repita o fiasco que foi seu irmão mais velho. . .que nadou, nadou e acabou morrendo na praia. . .

    • Gustavo Oliveira disse:

      Acho que já começa repetindo o mesmo erro do irmão, correndo na F3 aqui, que é bem mais fraco do que nos tempos do Nelsinho. Se for pra arrebentar mesmo, F Renault lá fora, simples.

      • Zé Maria disse:

        Verdade, Gustavo! Bem lembrado! Algum motivo há para justificar essa opção, só não sabemos qual seria. . .

  5. Vinicius disse:

    Já tem a minha torcida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *