Comentários

  • a elms é uma categoria sociavel, dez eles disponibilizarem os videos na internet das corridas tentei ver a corrida de brands hatch da blacpain sprint series que caca bueno e e serjio jimenez foram no podio, incrivel no brasil o video dessa bela corrida dos nosso pilotos brasileiros não abre, triste isso, parabens a elms e a wtcc ,essas 2 categorias disponibilizam no you tube todas suas corrridas acho dez isso, todas as categorias deviam fazer isso, é uma forma de quem não pode evr a corrida no dia ve pela internet ,mas infelizmente tem categorias comoa ftruck no brasil a stock car e blancpain sprint series não disponibilizam ou bloqueiam o video triste isso.

    https://www.youtube.com/watch?v=9Bs54JoBGIA

  • Na verdade tanto a Blancpain GT Series quanto a DTM adotaram o bloqueio geográfico nos países nos quais há emissoras de TV que as transmitem, muito provavelmente para favorecer a cobertura televisiva. Úm exemplo disso é que até os próprios britânicos não podiam ver a etapa de Brands Hatch da Sprint Series pelo site da categoria, assim como os vídeos no YouTube.

  • jeferson babaquice e ridiculo é as duas categorias de maior público no brasil a formula truck e a stock car não disponibilizarem no you tube e nem no site delas nenhum video das corridas inteiras delas,isso sim é ridiculo e é categorias de automobilismo brasileira.o brasileiro de turismo não faz isso eles disponibilizam no you tube e a porsche cup idem todas suas provas.

  • Para aqueles que tem dificuldade com as restrições geográficas no youtube ou em qualquer outro site como netflix etc… existe uma extensão pra diversos navegadores chamado “hola unblocker. ”
    Tutorial: http://www.youtube.com/watch?v=kxW0I5L58U0
    Após instalado escolha EUA como país e entre no youtube usando “hola unblocker.”
    Feito isso, todos os videos do youtube ou de qualquer outro site que apresente restrição geográfica podem ser acessados. No caso da FIA WEC só pagando pra assistir via streaming.