Surpresa

RIO DE JANEIRO – O artigo foi escrito em 24 de abril mas só hoje, dando uma fuçada no Google, terminei por descobrir que um blog de uma disciplina da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), cidade do interior do Paraná, teceu os mais rasgados elogios ao A Mil Por Hora.

O texto escrito por Daniel Schneider diz que o blog é uma ótima opção para acompanhar e conhecer novas séries de corridas. Não à toa, o total de pageviews ultrapassou a casa de 1,7 milhão nesta quarta-feira e com certeza os números chegarão a 2 milhões ainda antes do fim do ano.

Fico surpreso, agradecido e envaidecido porque o A Mil Por Hora virou alvo da matéria Crítica de Mídia, do 2º ano do curso de jornalismo da UEPG. São situações como esta que fazem valer a pena manter esse espaço.

Comentários

  • Acompanho o blog já há alguns anos, foi onde me interei sobre outras categorias, como o Endurance e o antigo Fia GT, sempre uma predileção pela F1, mas hoje posso dizer que amplei meus horizontes, não sei quanto aos outros, mas meu carro chefe hoje é o Fia WEC, você não so é um dos jornalistas que eu mais respeito no automobilismo hoje e sua competencia vem abrindo mais portas, fiquei muito feliz que agora você também é parte do Grande Premio, já estava na hora do Flávio convocar um reforço do seu naipe, resultado disso tudo é que o Grande Premio quanto o A mil por hora so agrega, e quem ganha é leitor como eu avido por uma leitura de qualidade. Torcemos Juntos.

  • Blog única e exclusivamente sobre F1 tem um monte por ai, mas blog sobre automobilismo, em todas as suas esferas, asfalto, terra, 2 ou 4 rodas, endurance, Sprint, histórias sobre equipes, pilotos, campeões, mitos, meros coadjuvantes e alguns braço-duros – e também – F1…é o A Mil por Hora!!!

  • Eu acompanho a blog a um bom tempo, não sei quanto, mas desde que fui a Interlagos assistir a primeira corrida do WEC peguei gosto por endurace e sempre que possivel assisto online a diversas etapas, de WEC, WTCC, Blackpain, DTM, entre tantas outras.
    Parabens pelo conteudo é um ótimo trabalho

  • Tudo isso é apenas para ratificar, uma vez mais, não que você precise disso, que seu espaço é sempre um oásis em meio ao deserto que permeia por aí, salvo raras e boas exceções, que sei serem também de seu conhecimento e agrado.