O guia do Miltão

Muitos pilotos que fizeram parte da história da <a href=
Stock Car compareceram, inclusive a primeira piloto mulher da história da categoria, Regina Calderoni (foto de Marcos Júnior Micheletti)" width="800" height="531" /> Muitos pilotos que fizeram parte da história da Stock Car compareceram, inclusive a primeira piloto mulher da história da categoria, Regina Calderoni (foto de Marcos Júnior Micheletti)

RIO DE JANEIRO – Infelizmente não pude estar presente a esse evento histórico na noite desta segunda-feira em São Paulo, mas alguns colegas gente boa e outros indignos de registro compareceram. Ontem aconteceu o lançamento do Guia Shell Stock Car, trabalho braçal do querido Miltão Alves e prestigiado pela turma da pesada que aparece na foto aí acima, feito Ingo Hoffmann, Paulão Gomes, Cacá Bueno, Wilsinho Fittipaldi, Djalma Fogaça e muitos mais.

O Miltão teve uma paciência de chinês para tirar uma montoeira de fotos, fazer discurso de agradecimento e também ganhou uns calos na mão de tanto autografar o Guia para quem compareceu ao lançamento da obra. Cabe ressaltar, aqui, que trata-se de distribuição dirigida especializada. Portanto, não estará à venda nas lojas do ramo, ok?

E vê se providencia logo o meu exemplar, hein Miltão!

Comentários

  • POR ISSO QUE A STOCK CAR Não cresçe em publico e perde para f-truck em categoria popular e publico a stock car é elitista pura, não ponhe no you tube os videos das suas corridas, de nenhuma e lança um anuario e nem vende, rodrigo mattar se nada tem a ver com isso se é um excelente jornalista, mas a stock car devia mudar de mãos depois que foi para a mao do mauricio slaviero ficou elitista e metida essa categoria,parabens a f-truck e porsche cup essas sim são categorias que dção valor ao publico que gosta delas e da atenção a eles a stock só quer saber da globo e de encher estrelas nos camarotes nas suas provas,