Motocas no Fox Sports

SBKSeries_1_06_09

 

RIO DE JANEIRO – Seguinte, rapaziada: tem novidade na tela do Fox Sports a partir deste domingo. Às 11h15, direto do Autódromo de Goiânia, o canal vai exibir no Fox Sports 2 (consulte sua operadora sobre a disponibilidade do mesmo) as provas da Superbike Series Brasil, incluindo a novidade do fim de semana – a R1 GP1000, categoria monomarca com o modelo Yamaha R1 que já foi visto no extinto Racing Festival, em 2012.

Esta será a 5ª etapa do campeonato e quase que ela não acontece: a Agetop, responsável pela reforma do circuito, que vinha amargando anos de inatividade e péssimo estado de conservação, havia vetado a realização do evento após as confusões ocorridas no fim de semana anterior numa prova regional. Parte do público invadiu a caixa d’água e outros depredaram a sala de imprensa. Atitudes descabidas. Puro vandalismo.

O convite está feito: sintonizem no Fox Sports 2 para acompanhar uma das principais categorias da Motovelocidade nacional, que merece todo o nosso carinho. Estarei nos comentários ao lado do fera Hamilton Rodrigues. É punho colado no acelerador!

Comentários

  • Quando assisti á etapa do mundial de GT em 2010 em Interlagos também teve o Brasileiro de GT e as motorcicletas da Superbike.
    Foi muito bom, mais de trinta motos.
    Esperemos que prospere!

  • Boa tarde, Rodrigo..
    Infelizmente, eu sou assinante Sky e eles dificultam ao maximo o acesso à Fox 2.
    Já tenho no meu pacote, Sportv1, 2 e 3. Tenho também as 2 ESPN além da Fox1..
    Para ter acesso ao Fox 2 eu teria de abrir mão de alguns esportivos acima citados, ou então assinar o pacote total. Fico imaginando qual curso essa (s) pessoa(s) (i)responsaveis cursaram para definirem esse tipo de filosofia. Se quero mais um canal tenho de abrir mão de outros? Cada canal tem um preço certo? Então inclua o valor do novo canal na minha fatura e pronto. E o que mais me irrita é que eles “comem” dos dois lados: do canal que quer entrar e dos assinantes…