Stewart out

BvB4NG4IgAAHGJ9

RIO DE JANEIRO – Reproduzo acima comunicado oficial da equipe Stewart-Haas Racing: Tony Stewart vai ficar mais uma vez ausente de uma prova da Sprint Cup. O piloto não disputará no próximo domingo a etapa de Michigan, 23ª da temporada, sendo substituído a bordo do Chevrolet SS #14 por Jeff Burton. Em Watkins Glen, Regan Smith estava no cockpit.

No último sábado, Tony Stewart atropelou e matou o piloto Kevin Ward Jr. numa prova de Sprint Cars realizada num oval de terra em Canandaigua, no estado de Nova York. A polícia local continua as investigações e “Smoke”, envolvido na tragédia, estava inscrito extra-oficialmente para a Pure Michigan 400. A outra opção do piloto, além de correr – é claro – era ficar mais uma vez de fora. E é exatamente o que vai acontecer.

Comentários

  • Hum…sei não…
    Possivelmente ele ainda está muito abalado. Além do mais, terá de prestar muitos esclarecimentos por participar diretamente do ocorrido, afinal, foi quem atropelou e matou o outro piloto. Não me surpreenderá se optar por retirar-se da temporada.

  • É, pelo jeito a coisa vai ficar ainda mais feia, acabei de ler que o pai do garoto culpa Stewart e está cobrando uma investigação rígida.

  • Pelo jeito, ele está é querendo sair um pouco dos holofotes. Ainda mais pq estão condenando o cara antes mesmo do veredito. Primeiro, o garoto não devia ter ido no meio da pista, segundo, a iluminação era péssima. Foi um acidente e acidentes acontecem…