Direto do túnel do tempo (216)

10599245_868499436494656_334214287649921849_n

RIO DE JANEIRO – Foto histórica postada pelo Jan Balder no Facebook, provavelmente tirada em 1972 no Autódromo de Interlagos. Muita gente boa do nosso automobilismo está aí. Alguns, irreconhecíveis.

Começando pelo rapaz de muletas, à esquerda. Sem a barba, ninguém saberia de quem se trata. Mas é ele mesmo: o tetracampeão da Stock Car Paulo Gomes, ao lado do Jan, que na época ostentava um mullet pra ninguém botar defeito.

De braços cruzados e óculos escuros, Pedro Victor de Lamare, com a lenda Ciro Cayres trajando roupa de passeio entre PV e Antônio Carlos Avallone, figura folclórica, polêmica e temperamental do esporte por muito tempo.

Mais à direita, temos Carlos “Cacó” Quartin de Moraes numa vistosa calça quadriculada, Edson Yoshikuma, Alfredo Guaraná Menezes e, com uma vastíssima cabeleira black power, Mário Keko Patti Júnior.

Sensacional, não?

Há 42 anos, direto do túnel do tempo.

Comentários

  • Essa foto do Paulão, foi após um puta tombo em RP de moto..
    A historia é verdadeira..mas o maluco não se pode duvidar o que ele fez.
    Se com com alguns cm mais curta que a outra, e o cara era um puta braço, imagina com a perna normal..
    Paulo Gomes, a.k.a Paulão, foi o melhor piloto do pais, após Emerson, Pace, e Senna.. era um verdadeiro bota…Pena que não ficou nas zoropas, por falta de grana, e devido ao falecimento do Moco…

  • Para descobrir a data da foto é só perguntar para o Paulão quando ele caiu com uma Honda CB750 e quebrou a perna…
    A cabeleira do Keko é impressionante…