ELMS: 4 Horas do Estoril – AO VIVO!

E

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

2 Comentários

  • Mais uma vez obrigado, Mattar, pelo link…a briga agora é com o meu “excelente” serviço de banda-larga (será que é banda larga mesmo???), tendo que assistir com qualidade média ou inferior…
    Sobre esta categoria, a tendência é que a próxima temporada seja ainda melhor com a manutenção do grid e do calendário. O mesmo não posso dizer das categorias GT europeias…tanto GT Sport como a SRO irão perder mais equipes como Sebastian Loeb Racing e Sofrev-ASP, por exemplo, para o ELMS, que é muito mais interessante ao público…

  • Rodrigo,
    seu blog pra quem não tem tempo, e vive aqui no interior sem tv à cabo, e realmente gosta de automobilismo, é a salvação ! ! !, muito obrigado a vc. e ao pessoal do Grande Prêmio, pela atenção com o seus post’s, e os streaming’s . . ., para com os seus seguidores.
    Estando aqui na sua página eu fico igual a criança em loja de brinquedos . . ., com cartão de crédito sem limites do pai ! ! !

Por Rodrigo Mattar

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames