Fim da linha?

F
72785445-eda9-43e9-8c23-b70962cc7ce0-620x372
Será o fim da linha para Tom Kristensen como piloto? Amanhã, saberemos…

RIO DE JANEIRO – Eis que fico sabendo que Tom Kristensen, nove vezes vencedor das 24h de Le Mans e campeão do WEC em 2013 com a Audi Sport Team Joest, convoca coletiva de imprensa para amanhã em Copenhague, capital da Dinamarca. Com a presença de Dr. Wolfgang Ulrich, o big boss da montadora dos quatro anéis de Ingolstadt.

Há quinze anos a serviço da marca alemã, Kristensen já tem 47. O piloto nascido em Hobro pode ter sentido que sua hora chegou e seria a vez dele pendurar o capacete. No ano passado, pouco depois da conquista do título no Mundial de Endurance, Allan McNish também pediu o boné e foi embora.

Será o fim da linha para TK? Será que os brasileiros terão o privilégio de acompanhar a despedida desse monstro das pistas?

A ver.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

4 Comentários

Por Rodrigo Mattar

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames