Honra máxima

H

DSC03987

SÃO PAULO – Desculpem o momento “tiete”, caros leitores. Mas é um privilégio e uma honra estar ao lado do moço da foto. A lenda, o mito. Reinhold Joest, o “cara” da equipe Audi no Mundial de Endurance, vencedor dos 500 km de Interlagos em 1972 numa disputa épica com Luizinho Pereira Bueno e Herbert Müller, além de ganhar várias vezes as 24h de Le Mans.

A ele, Joest, todo o meu respeito e admiração.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

3 Comentários

  • Grande Joest! Lembro de uma entrevista do Luizinho depois da corrida, dizendo que o 908/3 do Joest era uma joia ainda mais preciosa do que a que ele guiava (908/2), mas reconhecendo o talento e a competência do piloto alemão.

  • Rodrigo, muito legal a foto e a lembranca do Joest! Agora, e peco licenca por mudar de assunto, me permita elogiar essa sua camiseta!!! Se encontra em algum lugar??? Grande abraco e parabens pelo dedicado trabalho!

Por Rodrigo Mattar

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames