MENU

23 de novembro de 2014 - 21:25European Le Mans Series

Vende-se um Ligier

PI84379-hr

RIO DE JANEIRO – Campeã do European Le Mans Series em 2013, a Thiriet by TDS Racing, escuderia francesa dirigida por Xavier Combet e Jacques Morello está pondo seu carro à venda. Primeira equipe a receber o novo Ligier JS P2 da Onroak Automotive e também a primeira a oficialmente testá-lo antes de estrear o carro nas 24h de Le Mans – e posteriormente ter resultados negativos em sequência – a TDS vai se desfazer do seu protótipo que foi guiado por Tristan Gommendy/Pierre Thiriet/Ludovic Badey.

Mas isto não significa o fim: a Thiriet by TDS Racing busca novas opções no horizonte vislumbrando uma nova campanha no ELMS em 2015, incluindo claro as 24h de Le Mans mais uma vez. Nos planos dos franceses estão a permanência no certame europeu de protótipos e GTs e também uma participação no Blancpain Endurance Series.

Certamente não faltarão interessados em ter esse chassi em qualquer equipe no próximo ano. E fica a pergunta: que bólido alinhará o time no próximo ano? Oreca 05? Dome S103? Zytek? A ver.

Compartilhar

2 comentários

  1. Alexandre Soucha disse:

    Só por curiosidade, How much?

  2. Fernando Lima disse:

    Será que tem financiamento??
    Brincadeira…mas é meio estranho porque o carro é novo mostrou ser bom apesar de alguns probleminhas nas primeiras provas…Mas creio que estejam trocando por equipamento ainda melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *