Ainda o WEC

A

201411282345830_WEC 2014  SP  Sexta Fraday LB (21)_II

BUENOS AIRES (já estou com saudade…) – Hoje ainda é o dia de começar a arrumar a bagunça e preparar a volta ao Rio de Janeiro, após alguns dias de férias, sol, calor, chuva, passeios, compras, Boca, River, Quilmes e Parrilladas em Buenos Aires. Enquanto o blogueiro não toma coragem para fazer a mala e deixar só o necessário de fora, convido vocês para a leitura da Coluna Parabólica que escrevi para o Grande Prêmio e publicada neste domingo.

O assunto ainda é o WEC e as 6h de São Paulo. Deixo registradas minhas impressões sobre o evento, o que pode – e deve melhorar – e torço muito, é claro, para que o Brasil não fique fora em 2016.

O link para o texto está aqui. E boa leitura a todos.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

3 Comentários

  • Acredito que o maior público nesta edição potencializou as falhas de organização, além do descontentamento público do CEO do WEC em relação à Fittipaldi como promotor. Independente disso, contas não pagas é inaceitável, pois compromete a imagem da prova e do pais como um todo perante a categoria. Sobre possíveis novos promotores, não vejo muita opção além do Carlos Col, pelo trabalho que fez junto à Stock Car nas temporadas 2007 e 2007. Avaliaria até a Neuza Navarro (Formula Truck), que tem mais vocação para fazer um evento agradável ao público, mas como é ligada à uma emissora Rival…
    Ainda assim, como já disse anteriormente, o saldo é muito mais positivo que negativo e fica a minha torcida para que o WEC volte em 2016.

Por Rodrigo Mattar

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames