Ainda o WEC

201411282345830_WEC 2014  SP  Sexta Fraday LB (21)_II

BUENOS AIRES (já estou com saudade…) – Hoje ainda é o dia de começar a arrumar a bagunça e preparar a volta ao Rio de Janeiro, após alguns dias de férias, sol, calor, chuva, passeios, compras, Boca, River, Quilmes e Parrilladas em Buenos Aires. Enquanto o blogueiro não toma coragem para fazer a mala e deixar só o necessário de fora, convido vocês para a leitura da Coluna Parabólica que escrevi para o Grande Prêmio e publicada neste domingo.

O assunto ainda é o WEC e as 6h de São Paulo. Deixo registradas minhas impressões sobre o evento, o que pode – e deve melhorar – e torço muito, é claro, para que o Brasil não fique fora em 2016.

O link para o texto está aqui. E boa leitura a todos.

Comentários

  • Acredito que o maior público nesta edição potencializou as falhas de organização, além do descontentamento público do CEO do WEC em relação à Fittipaldi como promotor. Independente disso, contas não pagas é inaceitável, pois compromete a imagem da prova e do pais como um todo perante a categoria. Sobre possíveis novos promotores, não vejo muita opção além do Carlos Col, pelo trabalho que fez junto à Stock Car nas temporadas 2007 e 2007. Avaliaria até a Neuza Navarro (Formula Truck), que tem mais vocação para fazer um evento agradável ao público, mas como é ligada à uma emissora Rival…
    Ainda assim, como já disse anteriormente, o saldo é muito mais positivo que negativo e fica a minha torcida para que o WEC volte em 2016.