Fox Sports, a casa da Nascar até 2021

465621026
Nascar: no Fox Sports por mais sete anos

RIO DE JANEIRO – Uma ótima notícia que merece registro aqui no blog: as transmissões da Nascar em suas três categorias – Camping World Truck Series, Xfinity Series e Sprint Cup – estão garantidas nos canais Fox Sports até 2021, para toda a América Latina.

A notícia saiu no blog Esporte e Mídia, do Ribamar Xavier e na Máquina do Esporte, que confirmou a renovação do vínculo por um período de sete anos, a começar deste. Achei que o período iria até 2022, mas errei nas contas. Matemática, confesso, nunca foi o meu forte.

“Estamos animados para continuar oferecendo aos fãs da Nascar na América Latina o melhor conteúdo através da Fox Sports. Este acordo de longa duração representa o nosso comprometimento com um parceiro excepcional e sabemos que isso vai dar grande valor aos nossos telespectadores latino-americanos”, completou Carlos Martínez, presidente da Fox da América Latina.

Torcemos juntos, sempre.

Comentários

  • Ótima notícia para quem gosta de automobilismo de verdade. Só espero que transmitam as corridas em horários que possamos assistir, porque VT às 4 da manhã, como vinha acontecendo, não dá.

    Abraços

  • Maravilha, maravilha, palmas pra todos vocês da Fox Sports. Agora, por favor não priorizem o Futebol, este já tem espaço demais na TV…

  • Tem que saber se a FOX SPORTS vai respeitar o telespectadores e mostrar as corridas, ou se vai mostrar VT do campeonato argentino, italiano e etc….. jogos que poderiam ser passados em qualquer horário.

      • É exatamente essa a nossa torcida, para que continue assim. Até o ano passado, era só VT de madrugada. Ninguém assistia.

      • É, Armando. Mas esse tipo de decisão não passa por quem faz a transmissão. Não temos culpa disto.

  • Parabens, a Fox e a voces que fazer este canal um otimo canal de esporte, isso e o reconhecimento do proficionalismo e carinho que voces tem por nos telespectadores, me sinto feliz e orgulhoso por fazer parte do “torcemos juntos”…