MENU

20 de março de 2015 - 16:21Nascar

Vetado

9NDCw.So.138

RIO DE JANEIRO – Brian Vickers não disputará a corrida da Sprint Cup Series neste fim de semana no Auto Club Speedway em Fontana, Califórnia. O piloto do Toyota Camry #55 da Michael Waltrip Racing, que regressara às pistas na etapa de Las Vegas, enfrenta mais uma vez problemas de saúde.

Vickers, de 31 anos, foi obrigado a – mais uma vez – se socorrer de medicação para a diluição do sangue, porque o quadro de coágulos que o impedira de competir em Daytona e Atlanta e levou o piloto a uma operação de emergência infelizmente voltou a se manifestar.

“Reconheci logo os sinais e os sintomas”, explicou Vickers. “Os médicos detectaram o problema rapidamente e estarei ok em breve. Eu tinha terminado meu tratamento contra o coágulo que eu tinha na minha perna em 2013 e não precisava afinar o sangue no meu corpo desde então.”

Resignado, o piloto está vetado pelos médicos e seu “Super Sub” foi novamente acionado: Brett Moffitt, que fez uma excelente apresentação em Atlanta e estava a bordo do #34 da pequena equipe Front Row Motorsports no lugar de David Ragan – contratado pela Gibbs para substituir Kyle Busch no #18 – regressa ao volante do Toyota em Fontana. O #34 será conduzido por Chris Buescher, que é piloto titular da Roush Fenway Racing na Xfinity Series e ocupa a vice-liderança daquele campeonato.

2 comentários

  1. Manfred W. disse:

    Notícia triste.

  2. Jeremias Campos de Maio disse:

    Segunda corrida da Cup em Martinsville, 2011. Assistam e vejam do que Vickers é capaz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *