Comentários

  • Valeu pelo video Rodrigo, consegui um link para ver pela Fox online, mas a transmissão é de lascar, para cada 9, 10 minutos de corrida tem 4 de propagandas, mas deu para acompanhar bem, Toyota não foi mal, Porsche idem especialmente em retas onde somente o testemunho do Marcel Fassler pode nos certificar disso, rsr, quanto a Audi optou por mais downforce o que mostrou ser o melhor setup, vide sua vitória. Corrida com 6 horas de emoções fortes a todo momento, enquanto isso, na F1, há F1, digna de dó.

  • Vi as 2 primeiras horas, que forma muito boas !
    Deu pra dar uma reparada na tocada do Di Grassi. Quando ele está sem trafego, anda bem, mas, está calculando mal a chegada no trafego, fica querendo ser muito agressivo, e acaba por perder tempo. NO turno de pilotagem dele foram 2 saidas de pista, um toque com alguém que arruinou a carenagem lateral dele, e algumas ultrapassagens mal preparadas em que perdeu tempo e foi ultrapassado.
    Ele anda muito rapido, mas precisa perder a ansiedade e prever como vai ultrapassar os retardatários, afim de tem mais consistência e não perder tempo, ou entregar a posição de bandeja.

    Gostei do Pipo Derani.

    Antonio.