Dois anos

FSR-4cBluetxt-color-hi-res

RIO DE JANEIRO – Parece que foi ontem! Até o clima desta terça-feira é muito parecido com o de 6 de maio de 2013, quando pisei aqui na Rua Cosme Velho, 218, no endereço em que ficam as instalações do canal Fox Sports aqui no Rio de Janeiro. Era um dia nublado, mas a alegria era infinita em poder voltar a trabalhar, após cinco meses fora do ar.

Esse post é para deixar registrada a minha gratidão às pessoas que tornaram isso possível, sem exceções. Obrigado a Gustavo Leme, ao vice-presidente Edu Zebini, aos diretores Marcio Moron e Luciano Callegari, ao gerente de eventos Sidnei Bortotto e ao Fernando Moraes.

Obrigado aos talentos João Guilherme, Hamilton Rodrigues, Paulo Lima, José Ilan, Sergio Lago e Thiago Alves. Obrigado ao companheiro Edu Elias, a todos os outros apresentadores, narradores e comentaristas. Obrigado aos colegas de retaguarda – edição de texto, edição de imagem, estagiários, pessoal da técnica, da engenharia, do estúdio. Obrigado mesmo! Inclusive, obrigado até aos colegas que já deixaram a casa. A vocês não posso deixar de ser igualmente grato.

Sou privilegiado por fazer parte da família Fox Sports que, sem falsa modéstia, hoje conta com uma das melhores equipes de transmissões de automobilismo do país. Fico muito feliz por ter contribuído com isso, para o crescimento do canal. E espero seguir aqui, dando minha cota de contribuição por muito tempo.

Dois anos. Que venham mais!

Torcemos juntos!

Comentários

  • Parabéns, uma simples palavra, mas com uma emoção, conotação, expressão da mais profunda felicidade para quem se deseja.

  • Parabéns Mattar, à você e a toda a equipe, especialmente aos do automobilismo. Vocês tem uma marca inconfundível de uma transmissão que tem o “time” das corridas, com interação com o espectador (bolão da Nascar é uma excelente sacada…) e uma dose de bom humor, mas sem esculhambação, mantendo o foco na transmissão da corrida. Isso faz, e muita, diferença en meio a tanta transmissão meia-boca por ai.

  • Parabéns, vc merece.

    A impressão que eu tenho da fox é a seguinte:
    parece ser a mais humana, parece ser a que os profissionais estão mais satisfeitos de trabalhar.
    é a que trata melhor o automobilismo, tem grandes categorias e faz cobertura pra lá de boa.

    eu tenho uma curiosidade:
    quando vcs fazem as transmissões da nascar, wtcc, wrc, etc…. vcs fazem no rio, ou vc vai pra SP, ou um faz do RJ e outro de SP???

  • parabens mattar. sentimos a paixão e o entusiasmo em cada cobertura !! até as narrações do motocross (nunca tinha visto vc e o lago narrando corridas de moto) tem sido legais !! percebe-se q estudam e se informam corretamente sobre as categorias. NOTA 1000 !!!

  • Parabéns, Sucesso, Profissionalismo e Dedicação manterão essa sua trajetória cada vez mais ascendente por muitos e muitos anos no FOX Sports!
    Aproveito para dizer que de fato os canais Fox Sports possuem a melhor equipe de profissionais dedicados ao automobilismo, conhecem muito sobre o que falam nas várias categorias exibidas pelos canais!

  • Parabens!!!!!!

    Um pedido, é possível incluir o mundial de superbike na programação para 2016??? a transmissão na ESPN está sofrível…

    ABS

  • Rodrigo, a FOX tinha que conseguir um “jeitinho” de pegar a F1, ou o quê sobrou dela, e a Indy…

    A F1 e a Indy mereciam melhores transmissões como vcs fazem!!!

  • Em um mundo no qual muitas vezes jornalistas competentes não merecem o devido reconhecimento, para lá de FELIZ com a notícia de ver o Rodrigo Mattar – um colega que admiro e reverencio há muito tempo – está completando dois anos em ‘casa nova’. Desde já, na torcida para que datas como essa sejam rotineiras e que o Mattar siga produzindo matérias de alto nível. Parabéns, my friend. “Congratulations. Such a remarkable feat” (Não, a frase não é minha e sim, de Mr. Edsel Ford para Greg Biffle, vencedor da prova ‘2004 Ford 400 at Homestead’. Evidente, frase tudo a ver com a carreira e esta conquista do Rodrigo)