MENU

25 de julho de 2015 - 16:30Blancpain GT Series Endurance

Essa doeu!

CKyCBxiUsAAbKS_

RIO DE JANEIRO - No clique de Fred Vautier, da Autosport da Bélgica, flagrante de um dos acidentes mais fortes do fim de semana das 24h de Spa-Francorchamps. Cortesia de Karim Ojjeh a bordo da BMW Z4 da equipe Boutsen Ginion Racing, inscrito na classe AM do Blancpain Endurance Series. Infelizmente, as câmeras de televisão perderam esse incidente.

Pra quem não sabe, Karim é irmão de Mansour Ojjeh, o milionário saudita que financiou com sua Techniques d’Avant Garde, que começou como patrocinadora da Williams, o programa de motores turbo da Porsche na Fórmula 1. Além de se tornar posteriormente sócio de Ron Dennis, ele incorporou a suíça Heuer, fabricante de relógios e cronômetros, ao portfólio de suas empresas.

Quanto à foto… essa doeu! E acidentes não são novidade para Karim na lendária prova belga: ano passado ele sofreu outro, bastante forte, a bordo de uma McLaren.

3 comentários

  1. Fernando Lima disse:

    Assisti um pouco pelo live streaming…começo bem chuvoso…e essa panca foi realmente impressionante.

  2. DANILO disse:

    O bagulho foi louco hein.Ainda bem que a barca é segura e aguenta o impacto.

  3. Victor disse:

    Em um side-topic: Essa Z4 é a mais bonita BMW que a casa de Munique já produziu. Uma pena que ela vai ser retirada das competições. Linda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>