O primeiro ronco do novo Ford GT

RIO DE JANEIRO – Flagrante do AutoGuide.com: o novo Ford GT que estreia ano que vem no WEC e no Tudor United SportsCar Championship nos primeiros testes dinâmicos no circuito Calabogie Motorsports Park, em Ottawa, no Canadá, onde fica a sede da Multimatic Motorsports, responsável pela montagem dos carros.

O barulho do motor EcoBoost turbo é um show. Não acham?

Comentários

  • É… Eu sou fã de aspitrados e claro V8itões…

    Quando lançaram a notícia e ví que era V6 bíturbo fiquei revoltado…

    Tudo bem uma montadora querer inovar e colocar suas tecnologias a prova para melhorar sempre o produto de rua para seus clientes…

    Mas então que fizesse isso no protótipo que já anda na Tudor com este motor e até que tem um zunidinho abafado nas retas legal de ouvir.

    Porém, num ícone destes, de clássico V8 aspirado, um 351 Cleaveland clássico, colocar um V6 e ainda turbo… pra mim deveriam ter pensado diferente.

    O visual ficou de cair o queixo, na minha opinião. A frente lembra um Koenigsegg e as laterais com a saia inclinada lembra um Aston Martin mais ou menos…

    Bom, vamos ouvir e ver o que acontece.

    Falou !

  • Que maravilha…óbvio que seria melhor se fosse um V8 aspirado, mas é o que temos nos tempos de hoje…o ronco, sobretudo nas reduzidas, está lindo. Mais um motivo para me programar e ir a Le Mans em 2017, já que não boto fé no retorno do WEC ao Brasil.

  • Achei o ronco desse Ford GT bem mais legal que o da Ferrari 459 e do do Dodge Viper mas nada me emociona mais que o trovão causado pelo Corvette.

  • O ronco ficou legal d+! Imagina isso andando ao lado do V8 dos Corvettes, Astons e Ferraris e dos “flat 6” da Porsche e teremos uma LeMans sensacional para os ouvidos!